Programa do Curso

Introdução

  • O que é programação e por que deveria dedicar sua atenção
  • História da programação
  • Oportunidade de automatizar tarefas usando o software
  • O papel do programador e do computador na empresa
  • Programming hoje o desenvolvimento das tendências atuais do mercado
  • Programação declarativa e imperativa. Como ou o quê?
  • Máquina de Turing
  • Consolidação, compilação e interpretação “on the fly”.

Lembrete de questões de lógica e álgebra booleana

  • predicados
  • sentenças lógicas
  • tautologias
  • álgebra booleana

O primeiro programa

  • estruturalmente
  • funcionalmente
  • objeto
  • E de que outra forma?

Tipos simples

  • Representação de strings
  • Inteiros
  • Números de ponto flutuante
  • boleano
  • Digite Nulo
  • Um espaço em branco ou não inicializado
  • Digitação forte e fraca

Estruturas de dados

  • Conceitos FIFO e FILO
  • Pilhas
  • Filas
  • Declarando arrays e listas
  • Indexação
  • Mapas
  • Registros
  • Árvores

Operadores

  • Operadores de Atribuição.
  • Operadores aritméticos.
  • operadores de comparação
  • E uma comparação dos valores em diferentes idiomas
  • Bit a bit
  • Concatenação
  • Operadores de incremento e decremento
  • Os erros mais comuns

Controlando o programa

  • As instruções if, if else
  • Gopara instruções, discuta os problemas de aplicação.
  • O interruptor
  • O loop for, for-in
  • O loop while, faça enquanto
  • loop foreach
  • Parando o ciclo

Criando um código reutilizável

  • Funcional Programming
  • Object-Oriented Programming

Paradigmas de programação funcional

  • Qual é a função de
  • Função e procedimento
  • Fundamentos do cálculo lambda
  • Argumentos de função
  • Retornando valores
  • Funções como argumentos
  • Funções anônimas
  • Fechamentos
  • Recursão

Os paradigmas da programação orientada a objetos

  • Representação de entidades do mundo real em filosofia, ontologia
  • Decidir o que você deseja objetar ou outros tipos de
  • Declaração de aulas
  • Criando instâncias de classes
  • Campos, um estado do objeto
  • Métodos, como o comportamento de um objeto
  • abstração
  • Encapsulamento
  • Herança
  • polimorfismo
  • Associação e agregação
  • Delegação e separação de relacionamentos entre objetos
  • Módulos, pacotes e bibliotecas
  • API de compartilhamento
  • A modelagem do sistema como classes e objetos
  • Descrever e programar relacionamentos entre classes
  • Programa de uma perspectiva de negócios

Good prática de programação

  • Armadilhas e erros comuns
  • Código de alto nível na interpretação de baixo nível
  • Otimização de código
  • Princípio do BEIJO
  • Princípio SECO
  • Princípio Pior é Melhor
  • Abstração de separação de implementação
  • Métodos de programas lógicos de detecção de erros
  • Convenções Godowania
  • Comentando o código
  • Métricas de software

Visão geral dessas tecnologias e linguagens

  • A área de aplicação dessas linguagens
  • As principais características da linguagem
  • Perspectivas de desenvolvimento
  • A direção futura do desenvolvimento: algoritmo, otimização de código, implementação de padrões, padrões de design, padrões arquitetônicos, padrões analíticos
  • Redução da estrutura de controle – uso de inteligência artificial e tomada de decisão automatizada
  • Qual plataforma escolher? Consultas individuais
 35 horas

Número de participantes



Preço por participante

Declaração de Clientes (5)

Cursos Relacionados

Categorias Relacionadas