Programa do Curso

Introdução a Design Patterns

  • O que é um padrão de design
  • Elements do padrão
  • Vantagens e desvantagens de usar padrões

GoF Design Patterns

Padrões criativos

  • Construtor
  • Fábrica (Fábrica Abstrata, Método de Fábrica)
  • Protótipo
  • Solteiro

Padrões estruturais

  • Delegador
  • Interface
  • Fachada
  • Composto
  • Imutável
  • Adaptador
  • Decorador
  • Procurador

Padrões comportamentais

  • Comando
  • Método de modelo
  • Observador
  • Cadeia de responsabilidade (filtro de interceptação oraz)
  • Observador (versão 2)
  • Estratégia

Padrões de arquitetura de aplicativos corporativos da Web

  • MVC - Controlador de visualização de modelo
  • HMVC, MVP
  • Inversão de controle
  • Contêiner de injeção de dependência
  • Registro Ativo
  • O conceito de entidade e Repositórios
  • Decomposição do sistema
  • Exemplos de componentes baseados em Symfony 2 e Zend Framework 2

Requisitos

Conhecimentos de PHP ao nível básico ou superior.

  14 horas
 

Número de participantes


Inicia

Termina


Dates are subject to availability and take place between 09:30 and 16:30.
Open Training Courses require 5+ participants.

Declaração de Clientes (3)

Cursos Relacionados

Categorias Relacionadas