Programa do Curso
Introdução
Visão geral das características de Figma
O que é a conceção da experiência do utilizador?
Visão geral do processo de design
Começar a utilizar o Figma
Navegar na interface de utilizador de Figma
Conceber uma aplicação Web
Trabalhar com IU Elements e conteúdo
Tornar um design responsivo
Exportar o design
Reutilizar design Elements
Criar um projeto de portfólio
Colaborar com membros da equipa
Gerir requisitos
Trabalhar com programadores
Práticas recomendadas para a entrega de um design aperfeiçoado
Resolução de problemas
Resumo e conclusão
Requisitos
- Uma compreensão geral dos conceitos de desenvolvimento de aplicações.
Público
- Designers
- Profissionais de UI/UX
- Programadores de software
Declaração de Clientes (3)
O Apolinário não se limitou a explicar os processos, explicou a razão dos processos a partir de personal experiências.
Gavin - SimplyIOA
Curso - User Experience Design with Figma
Machine Translated
Maggie covered a lot of topics and had excellent demos for different topic areas. It was a lot of information in one training day but it felt appropriate for our team. Her experience and knowledge of Figma was on point for this fast paced session.
Wendee - EBSCO
Curso - User Experience Design with Figma
The labs are important. If it's just a lecture, you might not really be applying what you learned.