Thank you for sending your enquiry! One of our team member will contact you shortly.
Thank you for sending your booking! One of our team member will contact you shortly.
Programa do Curso
Compreendendo a nós mesmos e aos outros
- O que nos faz agir da maneira que agimos? Como podemos compreender quais partes deste comportamento são aceitáveis – exigidas pela nossa função no negócio – e quais partes não são aceitáveis? Como podemos “adaptar” o comportamento para prevenir as causas do conflito ou para neutralizar o conflito causado por outros? O que queremos dizer com Eficaz Communication em situações de conflito potenciais e reais?
Inteligencia emocional
- Emoções e suas consequências tanto na criação quanto no tratamento de conflitos A importância de compreender nosso “QE” (em oposição ao QI mais padrão) Os cinco estágios do modelo de Inteligência Emocional de Goleman: Autoconsciência Auto-Management Motivação Empatia Social Habilidades
Análise Transacional
- Por que agimos/reagimos de determinada forma perante colegas e clientes? Como podemos construir relacionamento com colegas e clientes? Quais são os benefícios do “Verdadeiro Rapport” em nossos relacionamentos interpersonal?
Cliente e Parte Interessada Management
- Satisfazer as partes interessadas Análise das partes interessadas: partes interessadas internas e externas Lidar com conflitos nas interações com clientes e/ou partes interessadas
Assertiveness
- Benefícios agressivos x assertivos x submissos do comportamento assertivo
Confronto
- O Modelo Confrontacional – Conversas Feroz O Modelo PRO: um modelo para planejar e realizar Conversas Feroz com sucesso
Lidando com Conflitos
- O que causa conflito? As fases do tratamento de conflitos Compreender o conflito Compreender a sua posição/a posição da outra pessoa no conflito Resolver o conflito
14 horas
Declaração de Clientes (5)
A melhor formação a que assisti nos últimos tempos, substantiva, com muitos conhecimentos, soluções e referências.
Angelika - LKQ Polska Sp. z o. o.
Curso - Handling Conflict with Confidence
Machine Translated
a oportunidade de um debate aberto sobre as questões levantadas
Zuzanna - LKQ Polska Sp. z o. o.
Curso - Handling Conflict with Confidence
Machine Translated
I enjoyed the trainer Attitude and style, her knowledge and structure of training.
Mahsa Chegini - Albemarle
Curso - Handling Conflict with Confidence
The theorie was OK, partly aready known. The excercises and the following analysis were very helpfull.
Iwona Hiltebrand - Credit Suisse AG
Curso - Handling Conflict with Confidence
short & to the point