Programa do Curso

Compreendendo a nós mesmos e aos outros

    O que nos faz agir da maneira que agimos? Como podemos compreender quais partes deste comportamento são aceitáveis – exigidas pela nossa função no negócio – e quais partes não são aceitáveis? Como podemos “adaptar” o comportamento para prevenir as causas do conflito ou para neutralizar o conflito causado por outros? O que queremos dizer com Eficaz Communication em situações de conflito potenciais e reais?

Inteligencia emocional

    Emoções e suas consequências tanto na criação quanto no tratamento de conflitos A importância de compreender nosso “QE” (em oposição ao QI mais padrão) Os cinco estágios do modelo de Inteligência Emocional de Goleman: Autoconsciência Auto-Management Motivação Empatia Social Habilidades

Análise Transacional

    Por que agimos/reagimos de determinada forma perante colegas e clientes? Como podemos construir relacionamento com colegas e clientes? Quais são os benefícios do “Verdadeiro Rapport” em nossos relacionamentos interpersonal?

Cliente e Parte Interessada Management

    Satisfazer as partes interessadas Análise das partes interessadas: partes interessadas internas e externas Lidar com conflitos nas interações com clientes e/ou partes interessadas

Assertiveness

    Benefícios agressivos x assertivos x submissos do comportamento assertivo

Confronto

    O Modelo Confrontacional – Conversas Feroz O Modelo PRO: um modelo para planejar e realizar Conversas Feroz com sucesso

Lidando com Conflitos

    O que causa conflito? As fases do tratamento de conflitos Compreender o conflito Compreender a sua posição/a posição da outra pessoa no conflito Resolver o conflito
Os cinco modos de tratamento de conflitos de Kilmann – e como aplicá-los
  • Preenchendo a lacuna
  •   14 horas
     

    Número de participantes


    Inicia

    Termina


    Dates are subject to availability and take place between 09:30 and 16:30.
    Open Training Courses require 5+ participants.

    Declaração de Clientes (5)

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    Effective Conflict Resolution for professionals

      7 horas

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