Programa do Curso

Dia 1

    criação de um espaço de trabalho de RV para desenvolvimento criação de um espaço de demonstração de RV considerações específicas sobre os diferentes auscultadores e a forma como afectam drasticamente a conceção da experiência características dos controladores disponíveis e sua influência relativa na conceção instalação de software para desenvolvimento em RV Olá mundo da RV: o cubo branco no chão considerações sobre a conceção da interação introdução ao fluxo de trabalho de desenvolvimento de RV

Dia 2

    descobrir o espaço de trabalho Unity exercício: construir uma experiência inteiramente a partir do editor Criação de aplicações autónomas em Unity Programação de comportamentos em Unity exercício: um sistema solar simples (scripting, geometria)

Dia 3

    importação de modelos 3D em Unity noções básicas de renderização* (iluminação, texturas, shaders) * Não há técnicas avançadas de renderização abrangidas por esta formação
tirar partido do armazenamento de recursos Unity
  • Programação orientada para eventos do Unity
  • Entrada de controladores de RV
  • exercício: agarrar planetas (interação do utilizador em RV)
  • Dia 4
  • Movimento em RV: técnica & considerações de conceção (teletransporte, translação, traço) exercício: adicionar a funcionalidade de teletransporte exercício: alternar entre modelos exercício: largar pontos de interesse exercício: mudar pontos de interesse

      Dia 5 (opcional)

    exercício: catálogo de móveis exercício: colocar os móveis exercício: mudar a iluminação interior exercício: mudar a hora do dia

      Dia 6 (opcional)

    Conceção e prototipagem de experiências multiutilizador

    Requisitos

    • Requerido:
    • o equipamento de RV e as estações de trabalho preparadas para RV (Windows), além do espaço no chão para cada auricular para testar aplicações confortavelmente

     

     28 horas

    Número de participantes



    Preço por participante

    Declaração de Clientes (1)

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