Programa do Curso

Introdução

Preparando o Navegador para Renderizar Conteúdo WebGL

Visão Geral do Processo de Criação Gráfica

Criando um Objeto 2D Estático

Adicionando Cor ao Objeto

Girando o Objeto

Tornando o Objeto Tridimensional

Entendendo Pontos, Vetores e Malhas

Transformando o Objeto

Adicionando Iluminação Direcional e Ambiente

Adicionando Transparência, Textura e Reflexão

Introduzindo Outros Objetos

Simulando Movimentos de Câmera

Programando Shaders de Vértice e Pixel

Animando o Objeto

Usando o Mouse para Interagir com o Objeto

Resumo e Conclusão

Requisitos

  • Experiência em programação JavaScript
  • Familiaridade com vetores e matrizes é útil, mas não obrigatória
  • Conhecimento de álgebra linear (multiplicação, adição de matriz/vetor)
  • Conhecimento de trigonometria (histórias de cosseno e seno...)
 21 Horas

Número de participantes


Preço por Participante

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