Programa do Curso
Introdução ao WeChat Work / WeCom
- O que é o WeChat Work e como ele difere do WeChat pessoal
- Atualizações de recursos recentes e casos de uso empresarial
- Tipos de conta, permissões e papéis administrativos
Configurando sua Organização
- Perfil da empresa, logotipos e configuração de marca
- Configurando o diretório empresarial e a importação de funcionários
- Controles de acesso baseados em função e gerenciamento de grupos
Comunicação Principal, Aplicativos OA & Plug-ins
- Mensagens, anúncios e aplicativos de automação de escritório (OA)
- Conversas fixadas, fluxos de trabalho em grupo, aplicativos de aprovação
- Instalando e usando plug-ins e integrações
Gerenciamento de Arquivos & Colaboração
- Usando o armazenamento em disco de arquivos empresariais
- Compartilhamento de documentos, controle de versão e permissões
- Colaborando em documentos dentro do ecossistema do WeChat Work
Recursos de Pagamento & Personalização de Bolsas Vermelhas (Red Packets)
- Configurando métodos de pagamento da empresa
- Emitindo bolsas vermelhas para funcionários ou equipes
- Criando capas personalizadas de bolsas vermelhas com marcação
Marcação & Personalizações da Página Inicial
- Configurando a imagem promocional da página inicial e a tela de boas-vindas nos dispositivos
- Personalizando logotipos corporativos em aplicativos de login / desktop
- Consistência nas cores e temas da marca em toda a plataforma
Conexões do Ecossistema & Extensões
- Ligando o WeChat Work com Contas Oficiais e Mini Programas do WeChat
- Usando APIs para aplicativos e fluxos de trabalho personalizados
- Instalação e gerenciamento de aplicativos de terceiros com um clique
Resolução de Problemas, Melhores Práticas & Governança
- Problemas comuns: permissões do aplicativo, sincronização, preocupações de segurança
- Privacidade de dados, backup e proteção de contas
- Melhores práticas para políticas, treinamento de usuários e manutenção contínua
Resumo e Próximos Passos
Requisitos
- Não é necessário ter experiência em programação
Público-Alvo
- Gerentes de negócios
- Administradores empresariais
Declaração de Clientes (1)
Eu realmente gostei e apreciei como a Renee se adaptou às nossas perguntas, procurando exemplos dos assuntos que pedimos no momento e compartilhando-os via WeChat. Não só ela fez isso, mas também se esforçou para incluir capturas de tela do que clicar/onde as coisas estavam, dado que não falamos chinês. Foi uma sessão colaborativa com a Renee pausando para que pudéssemos fazer perguntas e permitindo que às vezes nos desviássemos um pouco do assunto para que tirássemos o máximo proveito da sessão.
Ellie Bailes - GBR 402 GP Strategies Limited
Curso - WeChat Marketing
Máquina Traduzida