Edifício Candelária Corporate, Rua da Candelária, 65, 16º andar, Rio de Janeiro, Brasil, 20091-020
Rio de Janeiro - Candelária
O Centro Candelária Corporate ocupa o 16º andar. Localizado no maior distrito comercial da cidade, o edifício, está perto da estação de metrô e também é próximo do Aeroporto Doméstico Santos Dumont.
Rio de Janeiro-Lagoa Rodrigo de Freitas Humaita
Rua Humaita, Rio de Janeiro, Brasil, 22261-005
A Regus está localizada no 6º e 7º andar do Edifício Corporativo Lagoa, Humaitá e Área Lagoa, no Rio de Janeiro. É o único edifício corporativo na área de Lagoa Rodrigo de Freitas. Próximo ao túnel Rebouças, indo para a zona norte e próximo à região da Gávea, com fácil acesso à zona oeste / Barra da Tijuca.
A região é servida por várias linhas de ônibus, além de ser facilmente acessível por estradas velozes e grandes corredores. O edifício tem uma vista única da Lagoa Rodrigo de Freitas (lagoa) e fica perto de bancos, bons restaurantes, hotéis, jardim botânico, ciclovias, esportes aquáticos e transporte público. Oferece:
Escritórios totalmente equipados, prontos para começar a trabalhar
Área de Coworking e salas de negócios totalmente equipadas
Sala de reuniões
Acesso à Internet de alta velocidade Regus IT
Suporte administrativo a pedido
Principal ligação de transporte com as principais linhas de ônibus
Áreas de descanso
Serviços de concierge na recepção do edifício
Principais transportes públicos dos principais centros da cidade
Estacionamento seguro com serviço de manobrista
Rio de Janeiro - O2 Corporativo
Av. José Silva de Azevedo Neto, 200 – BL 04 – Sala 104 Rio de Janeiro , Rio de Janeiro , Brasil, 22775-056
Estabeleça seu negócio em um dos maiores distritos comerciais do Rio de Janeiro. Integre-se e faça networking com outras empresas de sucesso neste complexo elegante de nove prédios, e aproveite novas oportunidades para crescer.
Trabalhe em um ambiente moderno e elegante, que inclui acesso a um café no local e área de terraço ao ar livre. E desfrute da variedade de opções de lazer à sua porta, desde o complexo de shoppings Barra Shopping nas proximidades até as belas areias brancas da praia de 17 km.
Explore nossos cursos
Python, Spark e Hadoop para Big Data
21 HorasApache NiFi para Administradores
21 HorasÚltima Atualização:
Testemunhos de Clientes (2)
Exercícios práticos. A turma deveria ter durado 5 dias, mas os 3 dias ajudaram a esclarecer muitas das minhas dúvidas sobre o trabalho com NiFi.
James - BHG Financial
Curso - Apache NiFi for Administrators
Máquina Traduzida
O fato de podermos levar conosco a maior parte das informações/cursos/apresentações/exercícios realizados, para que possamos revisá-los e talvez refazê-los se não entendermos na primeira vez ou melhorar o que já fizemos.
Raul Mihail Rat - Accenture Industrial SS
Curso - Python, Spark, and Hadoop for Big Data
Máquina Traduzida
Próximas Formações Provisórias
Cursos de treinamento de Apache Hadoop em Rio de Janeiro, Cursos de fim de semana de Apache Hadoop em Rio de Janeiro, Treinamento tardiurno de Apache Hadoop em Rio de Janeiro, Hadoop guiado por instrutor em Rio de Janeiro, Aulas de Hadoop em Rio de Janeiro, Treinador de Hadoop em Rio de Janeiro, treinamento em grupo de Hadoop em Rio de Janeiro, Treinamento individual de Hadoop em Rio de Janeiro, Apache Hadoop no local do cliente em Rio de Janeiro, Treinamendo de Apache Hadoop de fim de semana em Rio de Janeiro, Cursos tardiurnos de Apache Hadoop em Rio de Janeiro,Coaching de Hadoop em Rio de Janeiro, Cursos privados de Hadoop em Rio de Janeiro, Hadoop guiado por instrutor em Rio de Janeiro, !Instrutor de Hadoop em Rio de Janeiro