Programa do Curso

  • Introdução à tecnologia imersiva e tendências actuais do mercado.
  • O que é a realidade aumentada e virtual e como pode mudar a forma como fazemos as coisas no nosso quotidiano.
  • Introdução às ferramentas e aos vários SDKS que podemos utilizar para criar interacções de realidade aumentada e virtual
  • Demonstração de uma aplicação de realidade aumentada feita em unity centrada no aumento de meios de comunicação impressos com imagens, texto e vídeos.
  • Como podemos alargar esta aplicação a diferentes sectores e o seu potencial.
  • Demonstração da aplicação de realidade virtual e da forma como a realidade virtual pode mudar a forma como contamos a história e o seu impacto emocional.
  • Uma introdução aos dispositivos que podemos utilizar para criar estas interacções, como Google cartão, Hololens, Htc vive, occulus rift, Gear VR, etc.
  • Conclusão e recursos que podem ser utilizados para explorar a profundidade desta tecnologia.

Requisitos

  • Conhecimentos básicos de TI

Público-Alvo

  • Se você é um empreendedor criativo, esta é a introdução ideal às tendências atuais nos produtos e tecnologias do mercado emergente de realidade aumentada e virtual.
  • Se você é jornalista, produtor de mídia/conteúdo ou professor, descobrirá como enriquecer mídias impressas com sons, imagens e vídeos.
  • Se você é um designer web ou desenvolvedor de aplicativos, ganhará uma série de componentes tecnológicos que pode integrar ao seu portfólio de serviços.
 7 Horas

Número de participantes


Preço por Participante

Declaração de Clientes (1)

Próximas Formações Provisórias

Categorias Relacionadas