Obrigado por enviar sua consulta! Um dos membros da nossa equipe entrará em contato com você em breve.
Obrigado por enviar sua reserva! Um dos membros da nossa equipe entrará em contato com você em breve.
Programa do Curso
- Introdução à tecnologia imersiva e tendências actuais do mercado.
- O que é a realidade aumentada e virtual e como pode mudar a forma como fazemos as coisas no nosso quotidiano.
- Introdução às ferramentas e aos vários SDKS que podemos utilizar para criar interacções de realidade aumentada e virtual
- Demonstração de uma aplicação de realidade aumentada feita em unity centrada no aumento de meios de comunicação impressos com imagens, texto e vídeos.
- Como podemos alargar esta aplicação a diferentes sectores e o seu potencial.
- Demonstração da aplicação de realidade virtual e da forma como a realidade virtual pode mudar a forma como contamos a história e o seu impacto emocional.
- Uma introdução aos dispositivos que podemos utilizar para criar estas interacções, como Google cartão, Hololens, Htc vive, occulus rift, Gear VR, etc.
- Conclusão e recursos que podem ser utilizados para explorar a profundidade desta tecnologia.
Requisitos
- Conhecimentos básicos de TI
Público-Alvo
- Se você é um empreendedor criativo, esta é a introdução ideal às tendências atuais nos produtos e tecnologias do mercado emergente de realidade aumentada e virtual.
- Se você é jornalista, produtor de mídia/conteúdo ou professor, descobrirá como enriquecer mídias impressas com sons, imagens e vídeos.
- Se você é um designer web ou desenvolvedor de aplicativos, ganhará uma série de componentes tecnológicos que pode integrar ao seu portfólio de serviços.
7 Horas
Declaração de Clientes (1)
exemplos práticos e resolução de problemas reais (durante a criação de projectos reais, jogos, etc.), ou seja, boas práticas e como é o trabalho de um projeto real
Michal Orlinski - relayr sp. z o.o.
Curso - VR rapid prototyping in Unity3D for architecture showcasing
Máquina Traduzida