Programa do Curso
Introdução ao Unreal Engine 5 (UE5)
Configuração e instalação do UE5
Configurando o ambiente de desenvolvimento e o projeto
Materiais e mercado UE5
UE5: noções básicas de iluminação e Lumen Mecanismo de iluminação
Geometria virtualizada de nanites
Utilização do UE5 integrado com Quixel Bridge e Megascans
Construir um mundo virtual
Conceção de imagens e gráficos
Renderização
Criação de efeitos visuais
Programming e Scripting Visual Blueprint
Movimento de personagens e Animation
UE5 Metahumano Animation
Trabalhar com áudio e multimédia
Configurar um pipeline de produção
Otimização e teste
Embalagem
Libertação e partilha de projectos
Resumo e próximas etapas
Requisitos
- Conhecimento básico do desenvolvimento de jogos
Público
- Desenvolvedores de jogos
- Designers de jogos
- Animadores
Declaração de Clientes (1)
Tudo foi feito a um ritmo perfeitamente ajustado, de uma forma compreensível e acessível, permitindo uma aprendizagem efectiva e a expansão das próprias competências. O formador é uma pessoa qualificada, capaz de explicar muitas questões de modo a melhorar os projectos realizados durante o curso. Através de exemplos simples, demonstra e analisa os aspectos importantes que são necessários para fazer modelos mais avançados. Considero que a formação foi muito bem sucedida.
Klaudia - CB POLAND sp. z o.o.
Curso - Blender: 3D Modeling Fundamentals
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