Online ou no local, os cursos de treinamento de Rastreamento de problemas ao vivo conduzidos por instrutor demonstram, por meio da prática prática interativa, como usar o sistema para melhorar a agilidade do desenvolvimento de software. O treinamento de rastreamento de problemas está disponível como "treinamento ao vivo on-line" ou "treinamento ao vivo no local". O treinamento on-line ao vivo (também conhecido como "treinamento remoto ao vivo") é realizado por meio de uma área de trabalho remota e interativa. O treinamento ao vivo no local pode ser realizado localmente nas instalações do cliente em Porto Alegre ou nos centros de treinamento corporativo da NobleProg em Porto Alegre. O Rastreamento de Problemas também é conhecido como Rastreamento de Bugs, Rastreamento de Defeitos ou Rastreamento de Resolução. NobleProg -- Seu provedor de treinamento local
Porto Alegre - Platinum Building
Av. Carlos Gomes 700, Porto Alegre, Brasil, 90480-000
O centro de negócios Regus Platinum Tower Center está instalado no arranha-céu de uma elegante avenida da cidade. . O edifício conta com muitas comodidades em seu interior. O Bairro da Boa Vista é um grande centro corporativo nessa sofisticada e desenvolvida cidade portuária. O centro está a seis quilômetros do aeroporto e conta com boas opções de transporte público.
Porto Alegre - Centro Empresarial Guaíba
Avenida Dolorez Alcaraz Caldas, 90 Porto Alegre RS, Praia de Belas, Brasil, 90110-180
Estar no centro de um animado distrito empresarial em Praia de Belas, cercado por tribunais e escritórios governamentais. O Centro Empresarial Guaíba é um edifício distintivo de Classe A na próspera capital estadual de Porto Alegre.
Este treinamento ao vivo conduzido por instrutor em Porto Alegre (no local ou remoto) conduz os participantes através da implantação de uma instância JIRA. Os participantes aprenderão o uso avançado do JIRA, instalação, configuração, atualização e migração do JIRA, como personalizar o JIRA para seus projetos, adicionar, gerenciar e atribuir usuários, grupos e funções de projeto, configurar e gerenciar painéis, definir e-mails e notificações, aplicar esquemas de segurança do JIRA, gerenciar permissões do JIRA, executar a solução de problemas do JIRA, instalar e personalizar o service desk do JIRA, configurar uma base de conhecimento, gerenciar usuários do service desk e lidar com solicitações de serviço de forma colaborativa.
No final desta formação, os participantes serão capazes de:
Ter um conhecimento profundo da administração do JIRA.
Personalizar o JIRA com base nas suas próprias necessidades de negócio.
Definir e-mails e notificações do JIRA.
Gerir e atribuir utilizadores, grupos, funções de projeto.
Gerir as permissões e esquemas de segurança do JIRA.
Efetuar a resolução de problemas do JIRA.
Implementar e personalizar o service desk do JIRA.
Esta formação ao vivo, conduzida por um instrutor, introduz as capacidades avançadas do JIRA, incluindo a criação e gestão de diferentes tipos de projectos JIRA, a utilização do JIRA para projectos ágeis, a configuração de quadros ágeis, a gestão de campos incorporados e personalizados, a criação e gestão de ecrãs e filtros, a realização de pesquisas básicas e avançadas de problemas, a aplicação de esquemas de ecrã, a gestão e atualização de fluxos de trabalho, a configuração e aplicação de esquemas de fluxo de trabalho, a realização de análises e a geração de relatórios.
No final desta formação, os participantes serão capazes de:
Gerenciar problemas de forma eficaz.
Criar e executar projetos Scrum e Kanban.
Gerenciar campos incorporados e personalizados.
Compreender e gerenciar processos de negócios, fluxos de trabalho e esquemas de fluxo de trabalho.
Realizar pesquisas e análises básicas e avançadas.
Esta formação ao vivo, conduzida por um instrutor, apresenta a abordagem do JIRA ao planeamento, acompanhamento e lançamento de software, à medida que acompanha os participantes na criação e gestão de um projeto JIRA.
No final desta formação, os participantes serão capazes de:
Compreender conceitos e funcionalidades por trás da interface de utilizador e fluxos de trabalho do JIRA's.
Adicionar, modificar, clonar, vincular e priorizar problemas.
Progressar problemas através de todo o fluxo de trabalho.
Realizar pesquisas.
Gerenciar e personalizar telas e filtros.
Leia mais...
Última Atualização:
Declaração de Clientes (3)
O instrutor facilitou o aprendizado dos tópicos e gostei de ter acesso ao site do treinamento para poder acompanhar enquanto avançávamos.
Amy Bain - Metro Bank
Curso - JIRA for Beginners
Máquina Traduzida
Marek foi ESPECTACULAR. E insisto... ele realmente foi espetacular. Seu nível de conhecimento, entusiasmo, organização... ele estava muito bem preparado e com controle total do material do curso. Adorei que ele fez demonstrações ao invés de diagramas... foi muito mais interativo, e pudemos responder perguntas relacionadas à situação que estávamos vendo.
Eliane Champagne - Bell Solutions techniques
Curso - JIRA for Administrators
Máquina Traduzida
The training covered all the topics I was interested in.
Cursos de treinamento de Resolution Tracking em Porto Alegre, Cursos de fim de semana de Issue tracking em Porto Alegre, Treinamento tardiurno de Resolution Tracking em Porto Alegre, Bug Tracking guiado por instrutor em Porto Alegre, Treinamendo de Resolution Tracking de fim de semana em Porto Alegre, Treinador de Resolution Tracking em Porto Alegre, Cursos tardiurnos de Issue tracking em Porto Alegre,Coaching de Defect Tracking em Porto Alegre, !Instrutor de Issue tracking em Porto Alegre, Treinamento individual de Defect Tracking em Porto Alegre, Aulas de Bug Tracking em Porto Alegre, Bug Tracking no local do cliente em Porto Alegre, Issue tracking guiado por instrutor em Porto Alegre, Cursos privados de Bug Tracking em Porto Alegre, treinamento em grupo de Bug Tracking em Porto AlegreCursos de treinamento de Resolution Tracking em Porto Alegre, Cursos de fim de semana de Issue Tracking em Porto Alegre, Treinamento tardiurno de Defect Tracking em Porto Alegre, Bug Tracking guiado por instrutor em Porto Alegre, Treinador de Bug Tracking em Porto Alegre, Cursos privados de Resolution Tracking em Porto Alegre, Defect Tracking guiado por instrutor em Porto Alegre, Treinamento individual de Bug Tracking em Porto Alegre, !Instrutor de Bug Tracking em Porto Alegre, Cursos tardiurnos de Resolution Tracking em Porto Alegre,Coaching de Issue Tracking em Porto Alegre, Bug Tracking no local do cliente em Porto Alegre, Aulas de Issue Tracking em Porto Alegre, treinamento em grupo de Bug Tracking em Porto Alegre, Treinamendo de Issue Tracking de fim de semana em Porto Alegre