Programa do Curso

Habilidades de apresentação

    Entrega de uma apresentação pré-preparada sobre o tema escolhido pelo delegado, mas relacionado ao seu trabalho.

NB A duração da apresentação de cada delegado dependerá da duração do curso e do número de participantes. Oito é o número ideal de participantes

    Feedback completo individual e em grupo

Preparando uma apresentação

    Perguntas para o apresentador fazer com antecedência Por que eu? Logística de quê, onde, quando, como – e por quanto tempo? Compreender como as respostas a essas perguntas afetam a estrutura da apresentação
Estruturando o conteúdo: Pesquisa – conheça o assunto
  • Colocando o conteúdo em ordem
  • Criação e uso de recursos visuais complementares
  • Preparando o apresentador
  • As três ferramentas fundamentais de comunicação de um apresentador: Verbal – as palavras usadas e evitando gírias e jargões Vocal – o som das palavras evitando quaisquer tiques verbais e pontuações que distraem Visual – a aparência do apresentador: vestido; maneirismos; presença

      Ensaiar a apresentação – e obter feedback honesto de uma fonte confiável
    Lidando com os nervos
  • Preparando o ambiente
  • Layouts da sala – e como eles comunicam mensagens subjacentes aos participantes da apresentação Usando a sala para aprimorar a experiência da apresentação
  • Presentation Skills – revisitado

      Entrega de outra apresentação (após tempo de preparação adequado).

    Nota: Esta poderia ser a mesma apresentação do Módulo 1, mas revisada após o feedback detalhado

      Feedback completo individual e em grupo

    Presentation Skills – revisitado

      Se o tempo permitir: entrega de outra apresentação (após tempo de preparação adequado) Feedback completo individual e em grupo

    Requisitos

    Nenhum

     21 horas

    Número de participantes



    Preço por participante

    Declaração de Clientes (3)

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    Customer Care Strategy

    21 horas

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