Programa do Curso

Introdução

Compreendendo Qualidade, Sistemas de Qualidade e Auditoria do QMS (Sistema de Gestão da Qualidade)

Compreendendo a Relação entre Auditoria do QMS, Satisfação do Cliente e Lucratividade

Compreendendo ISO 9001 e os Sete Princípios de Gestão da Qualidade (PGQ)

Planejando a Auditoria do QMS com base em Informações Provenientes da Alta Administração e Pessoal Técnico Lider

Criando um Check-list para Auditoria do QMS para Registrar Detalhes de Conformidade e Não-Conformidade

Criando um Relatório de Auditoria do QMS

Compreendendo o Ciclo Recorrente de Melhoria Contínua  

Compreendendo os Requisitos para Certificação ISO 9001

Apresentando à Alta Administração

Palavras Finais

Requisitos

  • Compreensão da Melhoria Contínua voltada para a Satisfação do Cliente
  • Compreensão de Melhoria de Processos de Negócios
  • Noções gerais sobre Sistemas de Qualidade e Melhoria de Sistemas de Gestão de Qualidade
  • Experiência com Processos de Melhoria Contínua e Métricas de Desempenho

Público-Alvo

  • Auditores que estão ou serão envolvidos em Auditorias de Sistemas de Gestão da Qualidade (SGQ)
  • Consultores e Gerentes envolvidos em Programas de Qualidade
  • Pessoas que precisam trabalhar com Auditores de SGQ
 21 Horas

Número de participantes


Preço por Participante

Declaração de Clientes (4)

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