Programa do Curso
Introdução
Configurando seu ambiente de desenvolvimento
Fundamentos de C++ para jogos
Personalizando a Unreal IU
Criando seu primeiro projeto
Criando paisagens
Bloqueando níveis
Montando uma cena
Aplicando materiais e criando efeitos especiais
Exportando e importando ativos para uso no design
Adicionando efeitos de pós-processamento
Criando um visual único
Linguagem de script visual da Unreal e o editor Blueprint
Criação de cinemáticas
Otimizando o Desempenho
Empacotando seu jogo para distribuição
Resumo e conclusão
Requisitos
- Desejo de aprender a desenvolver jogos.
- [Não é necessária experiência.
Público
- Programadores de jogos principiantes
Declaração de Clientes (5)
Informações gerais sobre o curso
Paulo Gouveia - EID
Curso - C/C++ Secure Coding
Máquina Traduzida
Amei estar imerso na linguagem C++ por 5 dias seguidos, sem ser interrompido pelo trabalho regular ... Pessoalmente, não sou tão experiente em C++ quanto meus colegas, então decidi participar deste curso para mergulhar profundamente. O mergulho me motivou muito a aprender mais ... que era exatamente o que eu queria alcançar. Apreciei muito o conhecimento especializado do instrutor e também o dos meus colegas. O fato de os tópicos serem abordados rapidamente e não em detalhes é o que espero de um curso avançado. Às vezes, foi rápido demais para eu acompanhar (mas isso é uma desvantagem conhecida e aceita da minha participação neste curso :-)) ... mas, por outro lado, me proporcionou uma visão geral bastante completa das sutilezas da linguagem. Muito obrigado por apresentar o curso desta forma! Foi muito apreciado!!!
Jan Grauwen - Septentrio N.V.
Curso - Advanced C++ Software Design
Máquina Traduzida
Interatividade, tempo para programação autônoma. Aprendo melhor se tiver a oportunidade de descobrir as respostas e não apenas ser informado sobre elas. Também foi muito bom que o treinamento estivesse bem planejado, mantivemos pausas para café e o treinamento não perdeu minha atenção. O instrutor tinha um conhecimento muito profundo em C++, sentíamos que poderíamos perguntar qualquer coisa.
Barna Szecsi - GIS Europe SE
Curso - C++ for Embedded Systems
Máquina Traduzida
Os detalhes sobre como o compilador se comporta dependendo da sintaxe usada. As seções de "Quiz" são muito estimulantes.
Andrea Pomatto
Curso - Using C++ in Embedded Systems - Applying C++11/C++14
Máquina Traduzida
Bons exemplos, foco no material mais útil
Piotr Sowinski - Intel Technology Poland
Curso - Object Oriented Programming with C++
Máquina Traduzida