Programa do Curso
Introdução
Configurando seu ambiente de desenvolvimento
Fundamentos de C++ para jogos
Personalizando a Unreal IU
Criando seu primeiro projeto
Criando paisagens
Bloqueando níveis
Montando uma cena
Aplicando materiais e criando efeitos especiais
Exportando e importando ativos para uso no design
Adicionando efeitos de pós-processamento
Criando um visual único
Linguagem de script visual da Unreal e o editor Blueprint
Criação de cinemáticas
Otimizando o Desempenho
Empacotando seu jogo para distribuição
Resumo e conclusão
Requisitos
- Desejo de aprender a desenvolver jogos.
- [Não é necessária experiência.
Público
- Programadores de jogos principiantes
Declaração de Clientes (5)
Informações gerais sobre o curso
Paulo Gouveia - EID
Curso - C/C++ Secure Coding
Máquina Traduzida
Aproveitei a flexibilidade e variedade de tópicos, a combinação de treinamentos e exercícios significou que eu poderia aplicar o que havia aprendido imediatamente. Também gostei dos projetos no último dia para unir tudo.
Luca Ricagni - Rockwell Collins UK Limited
Curso - Advanced C++
Máquina Traduzida
Gostei muito de mergulhar na língua C++ durante 5 dias - não interrompidos pelo trabalho normal - seguidos ... Pessoalmente, não tão experiente em C++ como os meus colegas, decidi participar neste curso para dar um mergulho profundo. O mergulho despertou em mim uma enorme vontade de aprender mais ... que era exatamente o que eu queria alcançar. Apreciei o conhecimento especializado do formador - e o dos meus colegas. O facto de os temas terem sido abordados muito rapidamente e não em pormenor, é o que espero de um curso avançado. Por vezes, foi demasiado rápido para eu conseguir acompanhar (mas essa é uma desvantagem conhecida e aceite por ter aderido a este curso :-)) ... mas, por outro lado, deu-me uma visão bastante completa das subtilezas da língua. Muito obrigado por apresentar um curso desta forma! Muito agradecido!!!
Jan Grauwen - Septentrio N.V.
Curso - Advanced C++ Software Design
Máquina Traduzida
Interatividade, hora de programação autônoma. Aprendo mais facilmente se tenho a oportunidade de descobrir a resposta e não apenas ser informado sobre ela. Foi também muito bom que o treinamento estivesse bem planejado, mantivemos as pausas para café e o treinamento não perdeu minha atenção. O instrutor tinha um conhecimento muito profundo em C++, nos sentíamos à vontade para perguntar qualquer coisa.
Barna Szecsi - GIS Europe SE
Curso - C++ for Embedded Systems
Máquina Traduzida
Os detalhes sobre como o compilador se comporta dependendo do uso da sintaxe. As seções "Quiz" são muito estimulantes
Andrea Pomatto
Curso - Using C++ in Embedded Systems - Applying C++11/C++14
Máquina Traduzida