Programa do Curso
Compreender o atendimento ao cliente moderno
- O que é o sucesso do cliente e qual a sua importância?
- Principais tendências no atendimento ao cliente e automação de vendas
- Impacto da IA e da automação no atendimento ao cliente
Utilizar a IA para melhorar a satisfação do cliente
- Visão geral das ferramentas de atendimento ao cliente com IA
- Melhorar os tempos de resposta do suporte ao cliente
- Criar experiências de cliente personalizadas com IA
Otimizar os fluxos de trabalho com a automatização
- Automatizar tarefas repetitivas no atendimento ao cliente e nas vendas
- Configurar fluxos de trabalho para melhorar a eficiência operacional
- Medir e analisar o desempenho da automatização
Melhorar as vendas e o envolvimento com a IA
- Estratégias baseadas em IA para o crescimento das vendas
- Utilizar a análise preditiva para identificar oportunidades
- Venda cruzada e upselling através de informações baseadas em dados
Formação e capacitação de equipas remotas
- Conceber programas eficazes de formação à distância
- Equipar as equipas com ferramentas para o sucesso do cliente e as vendas
- Garantir a adoção consistente de práticas de IA e automação
Criar soluções Scalable
- Desenvolver estratégias de longo prazo para o sucesso do cliente
- Integrar novas tecnologias nos fluxos de trabalho existentes
- Medir o ROI das iniciativas de atendimento ao cliente e vendas
Resumo e próximos passos
Requisitos
- Conhecimento básico do serviço ao cliente e dos fluxos de trabalho de vendas
- Familiaridade com ferramentas e processos de CRM
Público
- Equipas de apoio ao cliente
- Profissionais de vendas
- Gestores e chefes de equipa responsáveis pelo sucesso do cliente
Declaração de Clientes (5)
Exercícios práticos
Renato Martins - Molycop Chile S.A.
Curso - Salesforce for Sales
A forma de interação com os alunos
izabela - BCA Polska Sp. z.o.o.
Curso - Salesforce for Sales and Administration
Máquina Traduzida
Aprendi que subutilizamos o sistema em que trabalhamos e gostei de todos os aspectos.
Tracy Rehman - Financial Planning Institute
Curso - Microsoft Dynamics 365 Customer Insights (MB-220)
Máquina Traduzida
Felizmente, estava a trabalhar individualmente com o meu treinador. Foi muito bom. O Victor trabalhou ao meu ritmo, explicou as coisas com clareza e fiquei muito satisfeito com o resultado.
Craig - Superior Minerlas
Curso - Salesforce for End Users
Máquina Traduzida
introdução aos cenários de aplicação
Rachel - ge ren
Curso - Salesforce CPQ for Administrators
Máquina Traduzida