Programa do Curso

MÓDULO 1

1. Apresentação dos objectivos e programa do ciclo de desenvolvimento - PROFISSIONAL
CUIDADOS DE COSTUMEIRO.
2. Definição de objectivos individuais pelos participantes na formação.

3. Comunicação verbal e não verbal e atitude: submissa, agressiva e assertiva.
assertiva.

a. Auto-diagnóstico da própria comunicação e atitude.
b. Diagnóstico da comunicação e das atitudes dos clientes.
c. Praticar elementos e ferramentas de comunicação não verbais e verbais que aumentem o impacto social e a eficácia da comunicação.

4. Simulação de conversas com clientes, utilizando as ferramentas seleccionadas.

MÓDULO 2

1. Cinco segredos de uma comunicação eficaz, concebidos pelo Dr. David Burns, cofundador da terapia cognitivo-comportamental.

2. Communication Aikido. Gerir uma situação difícil no trabalho como professor.

MÓDULO 3

1. Análise individual, por cada participante na formação, dos últimos 5 processos de vendas "ganhos" e 5 "perdidos". Análise dos factores-chave de sucesso e fracasso, graças aos quais ganhámos e através dos quais perdemos / o que faltou para perdermos. Na fase de extração das conclusões da análise, determinar (trabalho de grupo no fórum de formação) quais os comportamentos e acções chave em cada fase do processo de vendas que têm maior impacto no sucesso.


2. Desenvolver argumentos de venda - um banco de benefícios e valores acrescentados resultantes de:
a. dos nossos produtos/serviços
b. do meu padrão de serviço ao cliente;
c. outros benefícios e valores acrescentados que não estão presentes nos anteriores duas áreas que respondem aos problemas identificados pelo cliente e
que sejam de maior valor para ele, do ponto de vista dos custos incorridos e/ou lucros cessantes e que proporcionem um retorno do investimento e tenham
justificação comercial.

3. Exercício de seleção e apresentação de argumentos de venda (que foram previamente descritos no banco de valor acrescentado) adequados aos problemas e objectivos do cliente. Simulação de uma conversa com um cliente - fase de apresentação dos benefícios (previamente obtidos).

MÓDULO 4

1. Determinar as objecções/reservas/reclamações críticas mais comuns dos clientes.
2. Desenvolver respostas às objecções críticas/reservas/reclamações dos clientes previamente identificadas, utilizando o modelo de resposta às objecções.
3. Simulações de uma conversa com um cliente - a fase de responder a questões previamente acordadas objecções críticas do cliente, com respostas previamente desenvolvidas.
4. Determinação de acções e comportamentos que têm uma função contrária e gestão das objecções do cliente.

MODUŁ 5

1. Técnicas de gestão de conflitos e modelos de gestão de conflitos opracowany na kanwie NVC (komunikacja bez przemocy) Marshalla
Rosenberga. Konstruktywna konfrontacja = budowanie relacji.

2. Ćwiczenie realnych najbardziej problematycznych sytuacji, które to uczestnicy warsztatów zakwalifikują do konstruktywnej konfrontacji a następnie przeprowadzą symulację rozmów - konstruktywnych konfrontacji, wybranych przez siebie sytuacji.
3. Symulacje rozmów z klientami, z wykorzystaniem poznanego modelu.

4. Model dynamiki eskalacji emocji, który pozwala zrozumieć kiedy powinniśmy zdecydować się na konstruktywną konfrontację aby emocje nas wspierały.
5. Ustalenie jak przebiega dynamika eskalacji emocji w modelu konstruktywnej konfrontacji który służy: rozwiązaniu problemu lub załatwianiu sprawy a nie załatwieniu człowieka.

MÓDULO 6
1. Discussão prática e aplicação das leis da persuasão.

2. Discussão prática das seis regras de influência, descritas pelo Prof. Robert Cialdini, graças às quais os participantes na formação serão capazes de aumentar a sua influência sobre os clientes.

MÓDULO 7
1. A norma da "boa conversa" nos negócios. Pressupostos, estratégias e técnicas de "boa conversa" nos negócios
2. Escuta empática com "coração"
3. Transformar avaliações em opiniões

4. "Aikido" na conversação - modelar pressupostos e estruturas linguísticas
5. A linguagem da assunção de responsabilidades vs. a linguagem de encontrar alguém para culpar e transferir responsabilidades
6. A linguagem dos valores na prática - modelos de pressupostos e estruturas linguísticas
7. A linguagem de uma pessoa de sucesso - modelos de pressupostos e estruturas linguísticas
8. A linguagem do respeito que abre o diálogo e torna possível a compreensão
9. A linguagem da transparência - modelos de pressupostos e estruturas linguísticas e doze padrões de perguntas persuasivas
10. A linguagem da coragem - modelos de pressupostos e estruturas linguísticas

MÓDULO 8
1. Modelos avançados de comunicação profissional
2. O modelo de comunicação "escada para o céu"
3. O triângulo dramático de Karpman - modelo e psicologia do triângulo dramático e estruturas linguísticas avançadas para se defender contra a manipulação experimental e a entrada em jogos triangulares e saída de jogos e acordos triangulares.
4. A linguagem da boa conversa - estruturas linguísticas a que se deve renunciar, porque bloqueiam a conclusão de um acordo e estruturas linguísticas que aumentam e tornam o acordo mais provável.

MÓDULO 9

Modelo de Pensamento Baseado em Resultados - Pensar em termos de resultados, o que eu quero alcançar, o que eu quero atingir. Formação prática em matéria de influência e comunicação nas negociações com os contratantes.

Formação prática do modelo de pensamento baseado nos resultados. Em cada formação participante, descrevê-la-ei individualmente em termos de resultado, ou seja: o que quero alcançar e obter, persuadir e dissuadir o seu contratante (selecionado) e que informações ou argumentos tenho de lhe fornecer, o que devo fazer, que acções tomar, o que dizer, como me comportar para alcançar o resultado pretendido e previamente descrito.

MÓDULO 10

LABORATÓRIO DE AUTOCONHECIMENTO, durante o qual os participantes na formação:
1. Transformam na origem e integram as emoções desagradáveis (em linguagem coloquial, chamadas negativas) (utilizando um modelo profissional
terapêutico, integração das emoções - transformação na fonte) que experimentam e sobrevivem em situações difíceis. O que mudará a sua maneira de pensar e as suas crenças sobre as emoções, graças às quais serão capazes de interpretar corretamente a informação que provém das emoções vividas, tirar força das emoções para que estas lhes dêem energia para agir e as alimentem, apoiando os processos intelectuais e tomando as decisões correctas.

2. Aprenderão o modelo ABCD das suas emoções da Terapia Comportamental Racional, que serve para gerir: as suas emoções, crenças, mudar a forma de pensar numa dada situação e mudar comportamentos e acções.
3. Vão aprender as distorções cognitivas mais comuns e as crenças auto-destrutivas, entregando as suas crenças escolhidas a questões importantes,
o auto-diagnóstico usando as ferramentas que aprenderam para verificar a sua veracidade e utilidade.
4. Aprenderão os cinco princípios do pensamento saudável, um modelo derivado da Terapia Comportamental Racional, graças ao qual terão uma ferramenta de diagnóstico fiável, usada para verificar se as suas crenças são boas para eles e apoiam a realização de objectivos.
5. Mudarão as crenças negativas identificadas para crenças de apoio numa situação comercial difícil selecionada.
6. Analisarão o equilíbrio entre lucros e custos da relação comercial selecionada, que tem muita importância comercial e é atualmente desfavorável, e qual a relação que gostariam de mudar para melhor.
7. Aprenderão o que é a resistência à mudança do status quo (mudar o resultado para... desejado) e a resistência ao processo (o trabalho que deve ser feito para alcançar o resultado desejado) nos relacionamentos.
8. Resumo

Requisitos

  • Nenhum

Público

  • ___
  • ___
  • ___
 28 horas

Número de participantes



Preço por participante

Declaração de Clientes (5)

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35 horas

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