Programa do Curso
Módulo 1: Introdução ao Dynamics 365 Customer Service
Módulo 2: Gerenciamento de casos com o Hub do Serviço ao Cliente
Módulo 3: Gerenciando cargas de trabalho de casos usando filas
Módulo 4: Automatizando a criação e atualização de registros
Módulo 5: Introdução à roteirização unificada no Serviço ao Cliente
Módulo 6: Criando e gerenciando direitos
Módulo 7: Trabalhando com Acordos de Nível de Serviço (SLAs)
Módulo 8: Criando soluções de gestão de conhecimento
Módulo 9: Usando artigos de conhecimento para resolver casos
Módulo 10: Criando projetos de pesquisa com Customer Voice
Módulo 11: Projetando pesquisas de clientes com Customer Voice
Módulo 12: Enviando pesquisas do Customer Voice
Módulo 13: Automatizando pesquisas usando Power Automate
Módulo 14: Configurando agendamento de serviços
Módulo 15: Agendando serviços com o Serviço ao Cliente Scheduling
Módulo 16: Aumentando a produtividade dos agentes com Customer Service Workspace
Módulo 17: Personalizando experiências de agente com Perfil de Experiência do Agente
Módulo 18: Introdução ao Omnichannel para Serviço ao Cliente
Módulo 19: Roteirização e distribuição de trabalho com roteirização unificada
Módulo 20: Implementando canais SMS no Omnichannel
Módulo 21: Deploying chat widgets using Omnichannel (Deployando widgets de bate-papo usando o Omnichannel)
Módulo 22: Construindo soluções de assistência inteligente no Omnichannel
Módulo 23: Introdução ao Customer Service Insights
Módulo 24: Criando visualizações para dados do Serviço ao Cliente
Módulo 25: Introdução ao Serviço Conectado ao Cliente e Azure IoT
Módulo 26: Registrando e gerenciando dispositivos com o Serviço Conectado ao Cliente
Módulo 27: Construindo aplicativos personalizados para Serviço ao Cliente
Módulo 28: Integrando Copilot Studio com Omnichannel para Serviço ao Cliente
Resumo e Próximos Passos
Requisitos
- Um entendimento dos conceitos básicos de CRM
- Experiência com processos de suporte ao cliente ou serviços
- Familiaridade com ambientes Microsoft 365 ou Dynamics 365
Público-Alvo
- Profissionais e líderes de equipes de atendimento ao cliente
- Administradores de CRM e consultores do Dynamics 365
- Profissionais de TI responsáveis por soluções de suporte ao cliente
Declaração de Clientes (1)
Aprendi que subutilizamos o sistema em que trabalhamos e gostei de todos os aspectos.
Tracy Rehman - Financial Planning Institute
Curso - Microsoft Dynamics 365 Customer Insights (MB-220)
Máquina Traduzida