Programa do Curso
- Tipos de clientes e relacionamentos existentes com clientes
- “A organização simpática”
- Kit de ferramentas de CRM
- Identificando oportunidades de venda cruzada
- Alcançando o CRM
- Planos de ação individuais para melhorar os resultados
Declaração de Clientes (3)
Joe foi ótimo, muito envolvente e conhecia bem o assunto. Ótima sessão, obrigado novamente!
Cerys - Urenco
Curso - Customer Relationship Management (CRM)
Máquina Traduzida
Foi uma sessão muito informativa e saímos com muitas ideias úteis de melhoria para implementar em nosso negócio. Joe foi envolvente e conduziu as discussões e atividades de forma excelente - as atividades e tópicos abordados foram realmente interessantes, e todos nós aprendemos muito. Foi um curso que também foi aplicável e útil para todos, pois havia uma variedade de pessoas no ambiente.
Emily Ferris - Urenco
Curso - Customer Relationship Management (CRM)
Máquina Traduzida
Isso me deu uma nova perspectiva sobre o CRM. A última vez que tive treinamento sobre isso foi há 10 anos, e esta foi uma excelente oportunidade para atualizar os conhecimentos e aprender algumas novas habilidades.
Marc Wilson - Urenco
Curso - Customer Relationship Management (CRM)
Máquina Traduzida