Programa do Curso

Introdução

  • O que é o Microsoft Planner e por que usá-lo?
  • Microsoft Planner vs outros ferramentas de gerenciamento de tarefas
  • Recursos e arquitetura do Microsoft Planner
  • Configurando o Microsoft Planner

Começando

  • Criando e salvando um novo plano
  • Explorando a interface do usuário e navegação
  • Personalizando as configurações e aparência do plano
  • Adicionando e removendo membros da equipe

Gerenciamento de Tarefas Management

  • Conceitos e terminologia do gerenciamento de tarefas
  • Criando e atribuindo tarefas
  • Adicionando detalhes e anexos às tarefas
  • Atualizando o status e progresso das tarefas

Organização de Tarefas

  • Conceitos e terminologia da organização de tarefas
  • Usando quadros, gráficos e calendários para visualizar e organizar tarefas
  • Usando buckets, rótulos e filtros para agrupar e classificar tarefas
  • Usando datas de vencimento, prioridades e lembretes para gerenciar tarefas

Colaboração de Tarefas Collaboration

  • Conceitos e terminologia da colaboração de tarefas
  • Usando o aplicativo móvel do Microsoft Planner para acessar tarefas em movimento
  • Colaborando com membros da equipe usando chat, email ou Teams
  • Integrando Microsoft Planner com outros aplicativos e serviços Microsoft 365

Resumo e Próximos Passos

Requisitos

  • Conhecimento básico de conceitos de gerenciamento de projetos e trabalho em equipe
  • Familiaridade com aplicativos e serviços Microsoft 365, como Outlook, Teams, OneNote, etc.

Público-Alvo

  • Gerentes de projeto
  • Líderes de equipe
  • Membros da equipe
 14 Horas

Número de participantes


Preço por Participante

Declaração de Clientes (3)

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