Programa do Curso
Apresentações
- Padrões e arquiteturas em camadas
- Descrição do padrão
- Padrões de design e design
- Encontrar e selecionar padrões de design
- Implementação de padrão de design
Padrões bem conhecidos
Criação de Objeto
- Fábrica
- Construtor
- Método de fábrica
- Protótipo
- Solteiro
Padrões Estruturais
- Adaptador
- Ponte
- Composto
- Decorador
- Fachada
- Peso mosca
- Procurador
Padrões Comportamentais
- Cadeia de Responsabilidade
- Comando
- Intérprete
- Iterador
- Mediador
- Lembrança
- Observador
- Estado
- Estratégia
- Método de modelo
- Visitante
- Observador
Criando Padrões
- Padronizar ou não padronizar
- Descrição formal do padrão
- Organizando o catálogo de padrões
- Objetivo particular e objetivo abstrato
- Publicando seus padrões em uma comunidade de padrões
Requisitos
Bons conhecimentos de UML e de qualquer linguagem orientada para objectos como C++, C#, Java, VB.NET, PHP 5.3 ou superior, etc...
Declaração de Clientes (3)
O instrutor destacou os conceitos realmente importantes de arquitetura de software com quizzes. A visão de alto nível sobre a implementação eficaz do ciclo de desenvolvimento de software, desde a elicitação de requisitos até o teste unitário, é muito refrescante para cientistas de dados com pouco experiência em desenvolvimento de software.
Kok Cheong Cheng - DBS Bank
Curso - Design Patterns
Máquina Traduzida
Visão geral das técnicas
Kay Jan Wong - DBS Bank Ltd
Curso - Design Patterns
Máquina Traduzida
Gosto dos códigos de exemplo simples, mas informativos.
Yue Wang - DBS Bank Ltd
Curso - Design Patterns
Máquina Traduzida