Programa do Curso
Introdução
Visão geral da inteligência emocional
- Principais componentes
- Desenvolvimento de competências
Gerir as emoções para melhorar o desempenho no trabalho
- Auto-conhecimento: medir o seu QE
- Communication estilos
- Métodos de autorregulação
- Criar um plano para melhorar o seu QE
Ler as emoções das outras pessoas
- Empatia e escuta ativa
- Comunicação não-verbal
- Lidar com situações sensíveis
Desenvolver a inteligência emocional nas equipas
- O jogador de equipa ideal
- Equipas de elevado desempenho
- Dar e receber feedback
- Avaliar a sua equipa: Lista de verificação do QE da equipa
Trabalhar com outros numa equipa
- Criar objectivos partilhados
- Os estilos comportamentais DISC
- Avaliar o seu estilo comportamental e o seu estilo preferido
- Participação e colaboração
Utilizar a inteligência emocional em situações difíceis
- Gestão da mudança
- Conflitos no trabalho de equipa
- A equação da confiança
Utilizar a inteligência emocional para construir um local de trabalho positivo
- Influenciar os outros (motivar, inspirar, encorajar e avaliar)
- Gerir as relações com os colegas
- Criar resiliência emocional na equipa
Resumo e conclusão
Requisitos
- Trabalhar em equipa dentro de uma organização
Público
- Equipas a todos os níveis de uma organização
- Equipas multifuncionais
Declaração de Clientes (5)
Abertura, sentido de humor, abordagem e conhecimentos do líder
Justyna - e-file
Curso - Mindfulness Workshop
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Foi uma experiência útil tanto do ponto de vista profissional como personal. O formador era muito conhecedor e deu-nos informações importantes para utilizarmos no local de trabalho, mas também na vida privada. Pude refletir sobre os meus próprios traços de carácter e os das pessoas que me rodeiam e, através deles, beneficiar-me ou melhorar. Os exercícios de gestão do stress foram simples e úteis de aplicar.
Sara Sertori - ASSTRA Forwarding AG
Curso - Stress Management and Prevention
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Gostaria de agradecer ao formador Abhi por esta formação frutuosa. Apreciamos o facto de ele tentar conhecer todos os participantes para que possa melhor adaptar a formação às nossas necessidades. Adoro como houve um equilíbrio entre teoria e actividades que nos mantêm envolvidos. E como os conteúdos foram directos ao ponto e concisos.
Rainey Clarecia - Talentvis
Curso - Communicating and Influencing - For Managers and Team Leaders
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Due to the activities from each content, I understood their main ideas/ concepts very well within a short time. I would like to say that the activity reflects on not only our current situation but also how to advance the skill & knowledge effectively and efficiently.
Ei Ei - Ooredoo Myanmar
Curso - Leadership 101
discutir temas com exemplos concretos relativos à nossa empresa
Agnieszka - Ejmedical sp. z o. o.
Curso - DZM – delegowanie zadań i motywowanie pracowników
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