Programa do Curso

1. Introdução ao Google Ads - características, estrutura da conta, tipos de campanhas 2. Rede Google Search (GSN) - Campanhas básicas e sua estrutura (campanha/grupo de anúncios/anúncio+palavra-chave). - Pesquisa de palavras-chave. - Configuração de um exemplo de campanha GSN. - Discussão sobre o Índice de Qualidade. - Campanhas dinâmicas em motores de busca. - Boas práticas de otimização. 3. Rede de Display da Google (GDN) - Configuração de um exemplo de campanha GDN. - Discussão dos limites e das exclusões de conteúdo. - Segmentação comportamental (incluindo remarketing) e contextual na GDN - descrição detalhada descrição detalhada / características. - Criação de anúncios reactivos. - Boas práticas de otimização. 4. Anúncios do YouTube (YT) - Tipos de campanhas de vídeo - descrição detalhada e características. - Configuração de campanhas de vídeo. - Semelhanças e diferenças em relação à GDN. 5. Google Shopping - Discutir a estrutura das campanhas de compras e a ferramenta Google Merchant Merchant Center. - Configuração da campanha do Shopping. - Orientações de otimização. 6. Análise dos resultados da campanha do Google Ads - o que procurar a seguir? 7. Q&A - Consulta com o formador

Requisitos

Conhecimentos básicos de marketing na Internet.

 7 horas

Número de participantes



Preço por participante

Declaração de Clientes (2)

Cursos Relacionados

Categorias Relacionadas