Obrigado por enviar sua consulta! Um dos membros da nossa equipe entrará em contato com você em breve.
Obrigado por enviar sua reserva! Um dos membros da nossa equipe entrará em contato com você em breve.
Programa do Curso
1. Introdução ao marketing na Internet
- a. O que é que se entende por "marketing na Internet"?
- b. O que é o desempenho?
- c. Possibilidades de actividades digitais (plataformas de publicidade, SEO, análises)
- d. Como planear as suas actividades?
2. Construir uma estratégia para as actividades de marketing
- a. Como preparar um briefing e definir os seus objectivos?
- b. Como escolher as plataformas de publicidade e dar prioridade às actividades (introdução
aos tipos de campanha em actividades individuais)? - c. Como criar um plano de ação, um calendário e personas tendo em conta testes e
tendências? - d. Como escolher um orçamento e como o utilizar atempadamente?
3. Gerir a sua equipa de marketing
- a. Cooperação com uma agência - formas possíveis de cooperação
- b. Cooperação com a agência - prós e contras
- c. Gestão da equipa de marketing interna, divisão de tarefas e maximização do
desempenho - d. Processos e ferramentas que facilitam o trabalho
4. Medição da eficácia do marketing eletrónico
- a. O que procurar ao avaliar a eficácia das actividades?
- b. Indicadores básicos de medição
- c. Análise de exemplos de relatórios de campanha (divididos em relatórios de plataforma,
relatórios analíticos e relatórios específicos)
Requisitos
Conhecimentos básicos de marketing na Internet.
7 horas
Declaração de Clientes (2)
Irma estava atenta a nós como aprendizes e às necessidades do nosso negócio. Ficou claro que ela estava ouvindo ativamente, como demonstrado pelo feedback informado que nos forneceu.
Siobhan - Raintree
Curso - Digital Marketing for Software-as-a-Service (SaaS)
Máquina Traduzida
Ela foi capaz de responder às perguntas de todos com facilidade... Uma clara indicação de sua expertise.
Yunus - Vodacom
Curso - Digital Marketing
Máquina Traduzida