Programa do Curso

1. Introdução ao marketing na Internet a. O que se entende por "marketing na Internet"? b. O que é o desempenho? c. Possibilidades de actividades digitais (plataformas de publicidade, SEO, análises) d. Como planear as suas actividades?

2. Construir uma estratégia para as actividades de marketing a. Como preparar um briefing e definir os seus objectivos? b. Como escolher as plataformas de publicidade e dar prioridade às actividades (introdução aos tipos de campanha em actividades individuais)? c. Como criar um plano de ação, um calendário e personas tendo em conta testes e tendências? d. Como escolher um orçamento e como o utilizar atempadamente?

3. Gerir a sua equipa de marketing a. Cooperação com uma agência - formas possíveis de cooperação b. Cooperação com a agência – prós e contras c. Gestão da equipa de marketing interna, divisão de tarefas e maximização do desempenho d. Processos e ferramentas que facilitam o trabalho

4. Medição da eficácia do marketing eletrónico a. O que procurar ao avaliar a eficácia das actividades? b. Indicadores básicos de medição c. Análise de exemplos de relatórios de campanha (divididos em relatórios de plataforma, relatórios analíticos e relatórios específicos)

Requisitos

Conhecimentos básicos de marketing na Internet.

 7 horas

Número de participantes



Preço por participante

Declaração de Clientes (2)

Cursos Relacionados

Categorias Relacionadas