Programa do Curso
1. Introdução ao marketing na Internet a. O que se entende por "marketing na Internet"? b. O que é o desempenho? c. Possibilidades de actividades digitais (plataformas de publicidade, SEO, análises) d. Como planear as suas actividades?
2. Construir uma estratégia para as actividades de marketing a. Como preparar um briefing e definir os seus objectivos? b. Como escolher as plataformas de publicidade e dar prioridade às actividades (introdução aos tipos de campanha em actividades individuais)? c. Como criar um plano de ação, um calendário e personas tendo em conta testes e tendências? d. Como escolher um orçamento e como o utilizar atempadamente?
3. Gerir a sua equipa de marketing a. Cooperação com uma agência - formas possíveis de cooperação b. Cooperação com a agência – prós e contras c. Gestão da equipa de marketing interna, divisão de tarefas e maximização do desempenho d. Processos e ferramentas que facilitam o trabalho
4. Medição da eficácia do marketing eletrónico a. O que procurar ao avaliar a eficácia das actividades? b. Indicadores básicos de medição c. Análise de exemplos de relatórios de campanha (divididos em relatórios de plataforma, relatórios analíticos e relatórios específicos)
Requisitos
Conhecimentos básicos de marketing na Internet.
Declaração de Clientes (2)
Achei os dois dias de formação muito informativos e educativos, mas o conteúdo abordado no segundo dia (Social Media & Mobile Marketing, Analytics, bem como Strategy & Planning) foi o mais valioso para mim, uma vez que se relaciona diretamente com a minha linha de trabalho atual.
Sithabiso - Vodacom
Curso - Digital Marketing
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A ideia de que podia fazer qualquer pergunta e passar de um tópico para outro e o facto de a formação estar ao nível certo para o que eu precisava de saber.
Christian - Informa
Curso - B2B Brand Management
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