Programa do Curso
- As pessoas não tomam decisões no vácuo A psicologia dos números Como as pessoas avaliam os preços em uma série Usando opções de venda por comparação Como criar opções para vendas máximas, parte 1 Como criar opções para vendas máximas, parte 2 Como criar opções para vendas máximas vendas, parte 3 Os efeitos dos finais de preços em mercados não luxuosos Precificação de bens de luxo Como aumentar o valor percebido em um pacote de bens Preços de venda Princípios de negociação e licitação Aumentar a percepção de qualidade e valor usando o preço Outras estratégias de precificação
Requisitos
Isto não requer nenhum pré-requisito real, a não ser o desejo de melhorar as vendas e os resultados comerciais com as ideias comerciais comprovadas e a ciência desenvolvida por algumas das maiores empresas do mundo e pelos principais pensadores comportamentais - incluindo vencedores de prémios Nobel.
Declaração de Clientes (2)
Respostas com soluções e utilização prática.
Agnieszka - AIRBUS HELICOPTERS POLSKA SP. Z O.O.
Curso - Google AdWords: Beginner to Advanced
Machine Translated
Achei os dois dias de formação muito informativos e educativos, mas o conteúdo abordado no segundo dia (Social Media & Mobile Marketing, Analytics, bem como Strategy & Planning) foi o mais valioso para mim, uma vez que se relaciona diretamente com a minha linha de trabalho atual.
Sithabiso - Vodacom
Curso - Digital Marketing
Machine Translated