Programa do Curso
Noções básicas do Google Ads
-
Definições de conta e gestão de utilizadores
A melhor estrutura de conta para 2023
O que é um índice de qualidade e qual o seu impacto nos anúncios
Search Configuração das campanhas
-
Search Visão geral das campanhas
Como fazer uma pesquisa de palavras-chave
Listas de palavras-chave negativas
Campanhas de marca versus campanhas sem marca
Criar uma estrutura de campanhas em folhas de cálculo/excel
Como escrever anúncios apelativos que vendem
Como carregar campanhas no Google Ads Editor
Compreensão do funcionamento do algoritmo de licitação do Google Ads Estratégias de licitação manual e de maximização de cliques Estratégia de licitação para maximizar as conversões Maximizar o valor da conversão com a estratégia de licitação ROAS alvo O que é um ROAS de equilíbrio e como calcular o ROAS pretendido Utilizar estratégias de licitação de portefólio
-
Comparação de estratégias de licitação
Gerir programas no Merchant Center
-
Configuração de campanhas Performance Max
Processo de configuração das campanhas de compras padrão Técnica avançada de execução simultânea das campanhas Performance Max e Standard Shopping para duplicar as suas receitas
-
Configuração das campanhas do YouTube
Opções de segmentação nos anúncios do Youtube - Campanhas de redireccionamento e prospeção Configuração e estruturação de campanhas Melhores práticas de criação de vídeos Como atualizar os seus vídeos
-
Configuração de campanhas de descoberta e exibição
Opções de segmentação nas campanhas de descoberta e de apresentação - Campanhas de reorientação e de prospeção Configuração e estruturação de campanhas Práticas recomendadas de criativos
-
Otimização de campanhas
Search otimização de campanhas Otimização de campanhas Performance Max Otimização de campanhas Standard Shopping Otimização de campanhas Youtube Otimização de campanhas de descoberta e de visualização Utilização de ferramentas de terceiros para a otimização de campanhas do Google Ads
-
Google Regras e scripts de anúncios
Utilizar regras para automatizar a otimização da conta Utilizar um script para automatizar a otimização da conta
-
Google Visão geral do Tag Manager
Vantagens da utilização do Google Tag Manager Visão geral do Google Tag Manager
-
Google Configuração da etiqueta de anúncios
Como implementar Google etiqueta de anúncios no sítio Web Configuração das conversões melhoradas
-
Google Analytics 4 Bases
Como configurar uma conta GA4 e associá-la a Google Anúncios Configuração de eventos do GA4 Configuração de públicos do GA4 Discrepâncias de dados entre o Google Ads e o Analytics
Requisitos
Nenhum
Declaração de Clientes (2)
Achei os dois dias de formação muito informativos e educativos, mas o conteúdo abordado no segundo dia (Social Media & Mobile Marketing, Analytics, bem como Strategy & Planning) foi o mais valioso para mim, uma vez que se relaciona diretamente com a minha linha de trabalho atual.
Sithabiso - Vodacom
Curso - Digital Marketing
Machine Translated
A ideia de que podia fazer qualquer pergunta e passar de um tópico para outro e o facto de a formação estar ao nível certo para o que eu precisava de saber.
Christian - Informa
Curso - B2B Brand Management
Machine Translated