Programa do Curso

Noções básicas do Google Ads

    Definições de conta e gestão de utilizadores A melhor estrutura de conta para 2023 O que é um índice de qualidade e qual o seu impacto nos anúncios

Search Configuração das campanhas

    Search Visão geral das campanhas Como fazer uma pesquisa de palavras-chave Listas de palavras-chave negativas Campanhas de marca versus campanhas sem marca Criar uma estrutura de campanhas em folhas de cálculo/excel Como escrever anúncios apelativos que vendem Como carregar campanhas no Google Ads Editor
Google Visão geral do Editor de Anúncios
  • Dinâmico Search Configuração de campanhas de anúncios
  • Visão geral e configuração das extensões de anúncio
  • Google Algoritmo de licitação de anúncios e estratégias de licitação
  • Compreensão do funcionamento do algoritmo de licitação do Google Ads Estratégias de licitação manual e de maximização de cliques Estratégia de licitação para maximizar as conversões Maximizar o valor da conversão com a estratégia de licitação ROAS alvo O que é um ROAS de equilíbrio e como calcular o ROAS pretendido Utilizar estratégias de licitação de portefólio

      Comparação de estratégias de licitação
    Google Configuração do centro comercial
  • Google Centro comercial para anúncios de compras Configuração da conta e ligação a Google Anúncios Processo de criação de feed Como criar um feed manualmente utilizando folhas de cálculo Como criar um feed em plataformas de terceiros e qual delas utilizar Práticas recomendadas para títulos de produtos Como criar imagens de produtos que se destacam
  • Gerir programas no Merchant Center

      Configuração de campanhas Performance Max
    Configuração e estruturação do Performance Max Como adicionar sinais de audiência Configuração de grupos de activos Gerir listagens de produtos em campanhas do Performance Max
  • Configuração padrão das campanhas de compras
  • Processo de configuração das campanhas de compras padrão Técnica avançada de execução simultânea das campanhas Performance Max e Standard Shopping para duplicar as suas receitas

      Configuração das campanhas do YouTube

    Opções de segmentação nos anúncios do Youtube - Campanhas de redireccionamento e prospeção Configuração e estruturação de campanhas Melhores práticas de criação de vídeos Como atualizar os seus vídeos

      Configuração de campanhas de descoberta e exibição

    Opções de segmentação nas campanhas de descoberta e de apresentação - Campanhas de reorientação e de prospeção Configuração e estruturação de campanhas Práticas recomendadas de criativos

      Otimização de campanhas

    Search otimização de campanhas Otimização de campanhas Performance Max Otimização de campanhas Standard Shopping Otimização de campanhas Youtube Otimização de campanhas de descoberta e de visualização Utilização de ferramentas de terceiros para a otimização de campanhas do Google Ads

      Google Regras e scripts de anúncios

    Utilizar regras para automatizar a otimização da conta Utilizar um script para automatizar a otimização da conta

      Google Visão geral do Tag Manager

    Vantagens da utilização do Google Tag Manager Visão geral do Google Tag Manager

      Google Configuração da etiqueta de anúncios

    Como implementar Google etiqueta de anúncios no sítio Web Configuração das conversões melhoradas

      Google Analytics 4 Bases

    Como configurar uma conta GA4 e associá-la a Google Anúncios Configuração de eventos do GA4 Configuração de públicos do GA4 Discrepâncias de dados entre o Google Ads e o Analytics

    Requisitos

    Nenhum

     7 horas

    Número de participantes



    Preço por participante

    Declaração de Clientes (2)

    Cursos Relacionados

    Categorias Relacionadas