Obrigado por enviar sua consulta! Um dos membros da nossa equipe entrará em contato com você em breve.
Obrigado por enviar sua reserva! Um dos membros da nossa equipe entrará em contato com você em breve.
Programa do Curso
A natureza e os tipos de conflito. Tipos de conflitos devido aos participantes
A teoria das situações conflituosas por Lewin.
A principal fonte de conflito.
- recursos
- diferenças em seus objetivos
- interdependência do trabalho
- diferenças em valores or visões
- ambiguidade organizacional
Conflitos funcionais e disfuncionais
Distorção da percepção ocorrida no conflito
A dinâmica do conflito
- fase anterior
- fase desafiadora
- fase de escalada
- fase de confronto
Estilo de comportamento ao lidar com conflitos; comportamento apropriado no litígio. As consequências da aplicação rígida de vários estilos
Assertividade e uso desenvolvido de conflitos no trabalho da equipe. Habilidades assertivas úteis na resolução de conflitos
As estratégias usadas em situações conflituosas:
- eu ganho - você perde
- você ganha - eu perco
- sem perder - a substituição do conflito pela cooperação
Gerenciamento de Conflitos. Os principais métodos e técnicas de resolução de conflitos
- negociações
- mediação
- arbitragem
Trabalho com emoções em conflito
Estresse, enfrentamento em situações difíceis
- introdução ao treinamento antiestresse
- métodos de relaxamento - foco
Princípios criativos para resolução de conflitos.
Comunicação eficaz como ferramenta essencial para gerenciamento de conflitos.
- barreiras à comunicação e resolução de conflitos
- verbal e não verbal
O uso de técnicas de negociação para resolver conflitos.
Resumo do treinamento
14 Horas
Declaração de Clientes (5)
Conceito de Objetivo e Negociação SAMART
Withaya - Babcock Power (Thailand)
Curso - Negotiation Skills
Máquina Traduzida
Clareza da discussão. O instrutor se conecta com os participantes. Ambiente agradável e feliz transmitido pelo instrutor.
Mona Liza - IT
Curso - Effective interpersonal communication with elements of assertiveness
Máquina Traduzida
Como foi um 1:1, a personalização do conteúdo.
Patricia - Embraer
Curso - Influencing and Avoiding Conflict
Máquina Traduzida
Excelente instrutor, com a fala completamente adaptada ao público. Muito conteúdo.
Carole - Axway
Curso - Communicating and Influencing For Team Members
Máquina Traduzida
bom equilíbrio entre teorias e práticas
Akos Hegyi - BioLife Plazma Hungary Kft. / Sanaplasma Kft.
Curso - Conflict Resolution, Assertiveness and Self Confidence
Máquina Traduzida