Cursos de Negotiation Skills
Programa do Curso
- Qual é o meu estilo pessoal de negociação?
- compreender o seu estilo individual e o seu impacto nas negociações
- Competitivo ou cooperativo?
- conhecer a abordagem correta a adotar
- A necessidade de criatividade e flexibilidade
- buscar alternativas e resolver problemas
- Gestão de expectativas
- como gerir as fases de pré-negociação e abertura
- Comunicação não verbal
- usar a linguagem corporal para reforçar o que dizemos
- A importância da preparação
- o que você precisa fazer antes do início da negociação
- Mudando o equilíbrio de poder
- identificar os pontos fortes e fracos de ambas as partes
- Goals e objetivos
- como é o bom e o que é inaceitável?
- Olhando além das demandas para interesses e preocupações
- descobrir o que está por trás das demandas e o que realmente importa para a outra parte
- Identificando variáveis
- o que podemos conceder com o menor custo para nós e o que queremos receber em troca?
- Fazer e justificar propostas
- posicionar e demonstrar valor em seus termos
- Como responder às propostas
- explicar por que é inaceitável e fazer contrapropostas
- Uso de perguntas
- usar questões condicionais para testar soluções sem assumir compromissos firmes
- O processo de negociação
- concessões comerciais para alcançar resultados ganha-ganha
- Lidando com impasse
- ferramentas para ajudá-lo a navegar em torno de impasses
- Respondendo aos desafios de preços
- como defender sua posição
- Garantindo o negócio
- resumir e encerrar para evitar mal-entendidos dispendiosos
Requisitos
Devido ao elevado número de exercícios deste curso, é necessário um mínimo de quatro participantes e dois formadores.
Open Training Courses require 5+ participants.
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Negotiation Skills - Solicitação de Consultoria
Declaração de Clientes (2)
Vamos dar a conhecer o caso e desempenhar o papel de estagiário.
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SAMART Goal e Conceito de Negociação
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- Discussões Facilitadas
- Apresentações de slides
- Exercícios e estudos de caso
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Formato do curso
O curso será uma combinação altamente interativa de:
- Discussões Facilitadas
- Apresentações de slides
- Exercícios e estudos de caso
No final do curso, os delegados serão capazes de:
- Aprecie a necessidade de gerenciar seu próprio comportamento antes que eles possam influenciar o comportamento dos outros
- Compreender os pontos fortes e fracos dos vários meios de comunicação disponíveis
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O objetivo principal do programa é equipar os executivos com as habilidades para escanear o ambiente de negócios para descobrir oportunidades de negócios lucrativos, bem como desenvolver estratégias para obter vantagem competitiva em um ambiente de negócios cada vez mais competitivo. Entre outros, o programa também fornecerá informações sobre a liderança sobre as melhores práticas e comportamentos que fortalecerão a capacidade dos executivos de lidar com as complexidades e incertezas da administração de uma instituição financeira de alto desempenho.
objetivos de aprendizado
Depois de participar deste curso, os delegados serão capazes de:
- Descreva os principais problemas enfrentados por um grande banco;
- Explicar as várias abordagens para o planejamento do desenvolvimento organizacional;
- Analisar o atual ambiente de negócios e influências que afetam a organização;
- Analisar recursos dentro e fora da organização;
- Explicar as várias abordagens para gerenciar a estratégia e colocá-la no plano de negócios;
- Avaliar as estratégias de desenvolvimento alternativas, de modo a recomendar o (s) mais adequado (s) às necessidades da empresa.
- Aplicar uma compreensão mais profunda dos planos de desenvolvimento estratégico;
- Discutir objetivamente os riscos, benefícios e custos que acompanham a implementação da nova estratégia, incluindo gerenciamento de conflitos em uma equipe;
- Definir abordagens para gerenciar os riscos identificados;
- Analisar os impactos potenciais em sua empresa (positivos e negativos) que resultarão da implementação da nova estratégia;
- Projetar políticas, sistemas e processos para implementar com sucesso os planos estratégicos emergentes;
- Cubra os principais passos no gerenciamento de mudanças
Quem deve comparecer
- Gerentes de Produtos / Serviços
- Recém-nomeado, bem como gerentes e líderes de equipe estabelecidos
- Chefes de Operações
- Gerentes Sênior do Banco
- Gestores de Recursos Humanos
- Gerentes de Operações
- Gerentes de Marketing
Metodologia
O curso consiste em oficinas facilitadas, complementadas por estudos de caso retirados de uma combinação de exemplos publicados na vida real e / ou experiência prática. Haverá também oportunidades para os participantes trabalharem em pequenos grupos para sintetizar idéias e estratégias e para aplicar o material no contexto de suas próprias organizações / departamentos. As discussões do fórum aberto também serão um elemento-chave.
Advisory & Leadership Skills
14 horasEste curso é parte do conjunto de habilidades do Data Scientist (Domínio: Assessoria e Leadership ).
DZM – delegowanie zadań i motywowanie pracowników
14 horasLeadership in the new economy
21 horasNo final do curso, os participantes devem ser capazes de:
Adquira uma compreensão do autodomínio como base para inspirar líderes
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Lidere a transformação cultural e mude os processos em suas respectivas áreas de influência usando inteligência emocional e ferramentas de gerenciamento de mudanças