Programa do Curso
Curvas e Superfícies
- Ferramentas e estrutura
- Bézier e NURBS
- Transformando objetos
- Formas e splines
Metaballs e Partículas de Cabelo
- Ferramentas e estrutura
- Adicionando e editando objetos meta
- Usando o lápis graxa (grease pencil)
- Modificando partículas
Animação e Articulação
- Quadros-chave e conjuntos de chaves
- Usando armadura para articulação (rigging)
- Aplicando a grade (lattice)
- Restrições, ações e controladores (drivers)
Marcadores, chaves de forma e caminhos de movimento
Modelagem não destrutiva
- Introdução aos nós geométricos (geometry nodes)
- Introdução aos nós de animação (animation nodes)
Renderizando Cenas 3D
Motores de renderização no Blender para animação
- Eevee, cycles e workbench
- Usando câmeras, objetos de luz e materiais
- Nós de sombreamento e gerenciamento de cores
- Renderização não fotorealista (NPR) Freestyle
- Usando camadas e passes
- Renderizando e visualizando animações
Exportando Arquivos
- Formatos de mídia suportados
- Exportando arquivos para Alembic
- Usando o módulo Collada
- Exportando arquivos como USD, SVG e PDF
Solução de Problemas
Resumo e Próximos Passos
Requisitos
- Experiência básica com o uso de computadores
- Familiaridade com modelagem 3D
Público-Alvo
- Artistas
- Desenvolvedores de jogos
- Iniciantes completos
Declaração de Clientes (3)
Aprendendo sobre o software
Peter - Coleg Cambria
Curso - Blender: 3D Modeling Fundamentals
Máquina Traduzida
exemplos práticos e solução de problemas reais (durante a criação de projetos reais, jogos, etc.), ou seja, boas práticas e como o trabalho em um projeto real se parece
Michal Orlinski - relayr sp. z o.o.
Curso - VR rapid prototyping in Unity3D for architecture showcasing
Máquina Traduzida
Gostei do fato de que todas as perguntas que preparamos anteriormente foram respondidas; também o desafio de 90 minutos para criar um pequeno jogo no final foi muito divertido!
Peter Melchart - Greentube IES GmbH
Curso - Unity: Developing 3D Games with C# and Javascript
Máquina Traduzida