Os cursos de formação em direto sobre Trabalhar em equipa, conduzidos por instrutores, demonstram, através de debates interactivos e estudos de casos, os fundamentos do Trabalhar em equipa.
A formação Working In A Team está disponível como "formação em direto online" ou "formação em direto no local". O treinamento ao vivo no local pode ser realizado nas instalações do cliente em São Paulo ou nos centros de treinamento locais da NobleProg em São Paulo.
NobleProg -- O seu provedor de treinamento local
São Paulo - Naçōes Unidas Tower
Av. das Nações Unidas 12495, 15ºAndar, São Paulo , Brasil
O centro Regus está instalado no 15º andar do edifício Torre Nações Unidas, com 17º andares no total. Localizado no Brooklin Novo, um distrito comercial em constante expansão, possui fácil acesso às principais vias da cidade, aeroporto nacional e linhas de transporte público.
São Paulo-Top Center Paulista
Av. Paulista 854,, São Paulo , Brasil, 01310-100
O centro de negócios Top Center está localizado no 10º andar da Av Paulista. A região oferece excelentes opções para transporte com fácil acesso à linhas de ônibus, estações de metrô, aeroportos nacionais e internacionais ou qualquer outra região de São Paulo. O centro está a cerca de 250 metros da estação de metrô Trianon Masp além de oferecer fácil acesso à Avenida Brigadeiro Luis Antonio.
Campinas - Shopping Galleria Plaza
Avenida Doutor José Bonifácio Coutinho Nogueira, 150, Campinas, Brasil, 13091-611
Acelere seus negócios e encontre um ambiente estimulante para suas ideias e inovações em Campinas, no Vale do Silício no Brasil. O Shopping Galleria Plaza faz parte de um ambiente universitário e de pesquisa vibrante, onde você encontrará uma cultura forte para apoiar e incubar ideias de negócios.
São Paulo - Domo Corporate ABC
Avenida José Versolato, 101 , Sao Bernardo do Campo, Brasil, 09750-730
Estabeleça sua empresa no principal distrito comercial de São Bernardo do Campo, com fortes laços históricos com as indústrias automobilística e de manufatura. O Domo Corporate ABC é uma das localizações privilegiadas na cidade, próximo a importantes ligações de transporte e ao popular shopping Metrópole.
Além das vistas deslumbrantes através das janelas do chão ao teto, você desfrutará de um café bar no local, serviços de concierge e estacionamento com manobrista. Após o expediente, aproveite a próspera cena cultural e vida noturna da cidade.
Este treinamento ao vivo conduzido por instrutor em São Paulo (no local ou remoto) é destinado a participantes de todos os níveis, incluindo funcionários, líderes de equipe e profissionais de RH, que desejam entender o assédio no local de trabalho, preveni-lo e promover uma cultura de trabalho inclusiva e respeitosa.
No final desta formação, os participantes serão capazes de:
Compreender o que constitui o assédio no local de trabalho e as suas várias formas.
Identificar comportamentos que contribuem para um local de trabalho respeitoso.
Responder eficazmente a incidentes de assédio.
Reconhecer as políticas legais e organizacionais que envolvem a prevenção do assédio.
Promover uma cultura positiva, inclusiva e respeitosa no local de trabalho.
Este treinamento ao vivo conduzido por instrutor em São Paulo (no local ou remoto) é destinado a líderes e gerentes de equipe de nível iniciante que desejam entender e alavancar tipos de personalidade para construir uma coesão de equipe mais forte, melhorar a comunicação e gerenciar a dinâmica da equipe de forma eficaz.
No final deste treinamento, os participantes serão capazes de:
Reforçar a coesão da equipa através da compreensão e do aproveitamento dos diferentes tipos de personalidade.
Gerir eficazmente as diversas personalidades.
Melhorar a comunicação da equipa e a gestão de conflitos.
Promover a segurança psicológica e a identidade da equipa.
This instructor-led, live training in São Paulo (online or onsite) is aimed at team leaders and members who wish to use PRISM Brain Mapping to discover the strengths, needs, and motivators of team members and learn how to manage diversity more effectively.
By the end of this training, participants will be able to:
Obtain a strengthened understanding among team members through better knowledge of their behavior preferences and communication, strengths, needs, and work motivators.
Discovery of team strengths and how to utilize them to increase efficiency in achieving goals.
Find solutions to cooperation challenges, enabling the team to work more effectively.
Increase job satisfaction for team members through analysis of how each can better utilize their strengths, and potential, and minimize stress factors at work.
Have more effective diversity management in the team and better task alignment to people through discovering team members' strengths, preferences, and motivators and discussing individual employee reports.
Have a better understanding of the management style of the leader through discovering their leadership profile and its impact on the team.
Objetivo do curso:
Para a gestão: os chefes de equipa, os gestores estão a iniciar o seu percurso profissional e os trabalhadores com elevado potencial são seleccionados para desenvolvimento. A formação é também um prelúdio para o desenvolvimento de funções de liderança individuais e para a gestão de recursos humanos.
Benefícios da conclusão do curso:
Aumento da eficiência da gestão de equipas, tomada de decisões eficazes relacionadas com funções de gestão, seleção adequada do estilo de liderança à situação da equipa, crescimento empresarial, reforço das competências de resolução de conflitos, aquisição de competências de gestão do tempo.
Método de formação:
palestras temáticas curtas, exercícios individuais, simulações, estudos de caso, dramatizações
A Pfizer, a Hewlett Packard, a DellEMC e a VMware se beneficiaram desse programa, desenvolvendo um melhor equilíbrio em seu estilo de influência e demonstrando uma resposta resiliente aos desafios no local de trabalho. Se você quiser: • Criar equipes de trabalho de alto desempenho • Conseguir consistentemente contratos de arremesso • Negociar com sucesso as melhores ofertas • Aumentar o valor do acionista, ano após ano ... então você precisa do nosso programa de influência
Este treinamento ao vivo conduzido por instrutor em São Paulo (no local ou remoto) é destinado a membros da equipe e líderes de equipe que desejam aprender e aplicar princípios de colaboração de equipe e melhores práticas em suas equipes.
No final deste treinamento, os participantes serão capazes de:
Criar uma direção partilhada para definir uma visão, missão e objectivos colectivos.
Promover uma cultura de colaboração para desenvolver valores positivos e motivar as equipas.
Envolver as equipas através de actividades de team building, inovação e gestão de conflitos para aumentar a colaboração.
Medir o desempenho da colaboração da equipa para analisar o trabalho em equipa e a produtividade da equipa.
Este treinamento ao vivo conduzido por instrutor em São Paulo (no local ou remoto) é destinado a líderes de equipe e membros da equipe que desejam melhorar a maneira como eles se comunicam, colaboram e se relacionam uns com os outros. Seguindo uma série de práticas, as equipes podem aprimorar essas habilidades, levando a um trabalho mais produtivo e a uma vida profissional mais feliz.
No final desta formação, os participantes serão capazes de:
Identificar e resolver problemas comuns na forma como comunicam e respondem aos outros no trabalho.
Melhorar a eficiência com que o trabalho é realizado em equipa.
Compreender as necessidades individuais e colectivas de uma equipa, de modo a melhor gerir e dirigir os seus esforços.
Compreender o significado e a importância da inteligência emocional como indicador e guia para melhorar as relações humanas no trabalho.
Nossos serviços são fornecidos online para clientes em todo o mundo em colaboração com uma rede internacional de parceiros em expansão. Nossos programas de aprendizagem em grupo transformadores, com duração de 10 semanas, foram projetados para inspirar e capacitar gerentes e são conduzidos por facilitadores e coaches especializados, convenientemente entregues online no fluxo normal do trabalho...
No final desta formação, os participantes terão desenvolvido as seguintes habilidades:
INTELIGÊNCIA EMOCIONAL As equipas são tão fortes quanto as relações humanas que existem entre as pessoas.
COACHING Competências essenciais para que os líderes sejam influentes e obtenham o melhor dos seus colaboradores
LIDERANÇA Management tem a ver com tarefas e processos. Leadership tem a ver com pessoas e crescimento.
CULTURA O envolvimento sustentado constrói os hábitos e as normas de uma equipa de elevado desempenho.
EQUIPAS Um grupo de indivíduos não é uma equipa. [Os bons líderes criam grandes equipas.
Formação "Diferenças geracionais na gestão. Trabalhadores das gerações XYZ. Como funcionar com eles" destina-se a chefes de equipa, oferecendo conhecimentos e competências na área da comunicação e motivação de colaboradores das gerações X, Y e Z. Baseado numa metodologia interactiva, o curso dá ênfase a exercícios práticos e mini-palestras, permitindo a aquisição efectiva das competências necessárias para gerir uma equipa num ambiente de diversidade geracional.
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Última Atualização:
Declaração de Clientes (4)
Estilo do treinador, embora às vezes muito rápido e deixando pouco espaço para reflexão. (nem todos conseguem acompanhá-lo no mesmo ritmo)
Paul - GEA Refrigeration Netherlands N.V. IT
Curso - Communication and Teamwork
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todos os tópicos da lista foram abordados, mas o instrutor adaptou-os às perguntas do grupo
Iwona - LKQ Polska Sp. z o. o.
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