Programa do Curso

Introdução aos LLM e à Business Inteligência

  • Visão geral dos LLMs no contexto da análise de negócios
  • O papel das LLMs na tomada de decisões baseada em dados
  • Compreender as capacidades e limitações das LLMs

Data Analysis com LLMs

  • Preparação de conjuntos de dados para análise de LLM
  • Técnicas de extração e processamento de dados com recurso a LLMs
  • Geração de relatórios e visualizações com LLMs

Análise de mercado usando LLMs

  • Análise de sentimentos e interpretação do feedback dos clientes
  • Recolha de informações sobre a concorrência com a MLT
  • Modelação preditiva de tendências de mercado

Strategic Planning com LLMs

  • Integração dos conhecimentos de LLM na estratégia empresarial
  • Planeamento de cenários e avaliação de riscos com os MLT
  • Elaboração de planos de negócios baseados em dados

Estudos de casos e aplicações industriais

  • Análise de aplicações bem sucedidas de LLM em vários sectores
  • Discussão sobre o impacto dos LLMs nos resultados empresariais
  • Análise em grupo de problemas empresariais do mundo real

Considerações éticas e Governança de dados

  • Abordagem de questões éticas na utilização de LLMs para inteligência empresarial
  • Garantir a privacidade e a conformidade dos dados nas aplicações de LLM
  • Melhores práticas para governação de dados com LLMs

Projeto prático

  • Aplicando LLMs a um desafio de business intelligence
  • Revisões pelos pares e sessões colaborativas de resolução de problemas

Resumo e próximos passos

Requisitos

  • Conhecimento dos conceitos de business intelligence
  • Experiência em análise de dados e competências básicas de programação
  • Familiaridade com os princípios da aprendizagem automática

Público

  • [Analistas
  • Cientistas de dados
  • Planeadores estratégicos
 14 horas

Número de participantes



Preço por participante

Cursos Relacionados

Categorias Relacionadas