Programa do Curso
Introdução
- Visão geral do Roblox
- Arquitetura do Roblox
Começar a trabalhar
- Instalando e criando um estúdio Roblox
- Compreender as partes e as propriedades do cenário
- Cores e materiais
- Visão geral da publicação e do teste de jogo
Compreender os princípios básicos
- Utilizar variáveis e atribuição
- Alterar uma peça com um script
- Modificar uma peça num pátio
- Alterar a posição, o tamanho e o vector3
- Utilizar instruções condicionais
- Utilizar funções
- Loops while do e condição break loop
- Utilização de tabelas, listas e pares chave/valor
Criar um jogo
- Construir objectos de jogo
- Minas terrestres e teletransportadores
- Editor de terreno
- Criar objectos
- Configurar uma tabela de classificação
- Desenho de modelos 3D
Animations
- Utilizar animações em jogos
- Utilizar um editor de animação
- Criar um teaser de estrutura FPS
Resumo e próximas etapas
Requisitos
- Conhecimentos de programação
Público
- Desenvolvedores
- Programadores
Declaração de Clientes (2)
Gosto muito dos exercícios
Ioan Adrian Gui - Bachner - Continental Automotive (avlad)
Curso - Unity: Developing 3D Games with C# and Javascript
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Tudo foi feito a um ritmo perfeitamente ajustado, de uma forma compreensível e acessível, permitindo uma aprendizagem efectiva e a expansão das próprias competências. O formador é uma pessoa qualificada, capaz de explicar muitas questões de modo a melhorar os projectos realizados durante o curso. Através de exemplos simples, demonstra e analisa os aspectos importantes que são necessários para fazer modelos mais avançados. Considero que a formação foi muito bem sucedida.
Klaudia - CB POLAND sp. z o.o.
Curso - Blender: 3D Modeling Fundamentals
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