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Programa do Curso
Introdução
- Visão geral do Roblox
- Arquitetura do Roblox
Começando
- Instalando e criando um estúdio Roblox
- Entendendo as partes e propriedades na cena
- Cores e materiais
- Visão geral de publicação e teste de jogo
Entendendo os Fundamentos
- Usando variáveis e atribuição
- Alterando uma parte com um script
- Modificando uma parte em um pátio
- Alterando posição, tamanho e vetor3
- Usando instruções condicionais
- Usando funções
- Loops while do e condição de interrupção do loop
- Usando tabelas, listas e pares chave/valor
Construindo um Jogo
- Construindo objetos de jogo
- Bombas-relógio e teleportadores
- Editor de terreno
- Geração de objetos
- Configurando um placar
- Design de modelo 3D
Animações
- Usando animações em jogos
- Usando um editor de animação
- Criando um teaser de framework FPS
Resumo e Próximos Passos
Requisitos
- Conhecimento de programação
Público-Alvo
- Desenvolvedores
- Programadores
14 Horas
Declaração de Clientes (3)
Aprender sobre o software
Peter - Coleg Cambria
Curso - Blender: 3D Modeling Fundamentals
Máquina Traduzida
exemplos práticos e resolução de problemas reais (durante a criação de projectos reais, jogos, etc.), ou seja, boas práticas e como é o trabalho de um projeto real
Michal Orlinski - relayr sp. z o.o.
Curso - VR rapid prototyping in Unity3D for architecture showcasing
Máquina Traduzida
Gostei do fato de que todas as perguntas que preparamos anteriormente foram respondidas; também, o desafio de 90 minutos para criar um pequeno jogo no final foi muito divertido!
Peter Melchart - Greentube IES GmbH
Curso - Unity: Developing 3D Games with C# and Javascript
Máquina Traduzida