Programa do Curso
Introdução
- Porque é que é importante estabelecer os valores da empresa?
Definição de tipos de valores na organização
- Saber a diferença entre valores e normas de comportamento
- Porque é que as empresas precisam de uma identidade?
Visão geral da cultura e dos valores fundamentais da empresa
- Compreender como os valores afectam os indivíduos
- Reconhecer o impacto dos valores nos colegas de trabalho e nos clientes
Paixão pelo cliente: Atingir Goals com um atendimento ao cliente empenhado
- Ouvir os clientes e definir expectativas
Integridade: Atuar com honestidade e respeito pelos outros
- Dar o seu melhor, mantendo a verdade
Simplifique: Conhecer e Aplicar o Valor da Poupança de Tempo
- Simplificar o trabalho versus facilitar o trabalho
- Criar inovações descomplicadas
Assumir a responsabilidade: Reconhecer a responsabilidade pelas acções e decisões
- Assumir o controlo do seu trabalho e gerir os fracassos
Faça valer a pena: Alavancar as suas competências para um impacto a longo prazo
- Manter-se proactivo e praticar a gestão do tempo
Abraçar a mudança: Adaptação às diferenças e adoção de inovações
- Ultrapassar contratempos e sair das zonas de conforto
- Implementar técnicas de resiliência no local de trabalho
Crescer juntos: Apreciar a diversidade no local de trabalho e criar positividade
- Participar em actividades de trabalho em equipa e de formação de equipas
- Resolver problemas e enfrentar desafios em equipa
Fazer com que Company Values signifique mais do que apenas valores
- Integrar os valores fundamentais nos esforços quotidianos
Explorando oportunidades de crescimento no exterior Company Values
Resumo e conclusão
Requisitos
Pré-requisitos
- Não são necessários pré-requisitos para este curso
Público
- Novos empregados
- Equipas de local de trabalho
Declaração de Clientes (5)
Abertura, sentido de humor, abordagem e conhecimentos do líder
Justyna - e-file
Curso - Mindfulness Workshop
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Foi uma experiência útil tanto do ponto de vista profissional como personal. O formador era muito conhecedor e deu-nos informações importantes para utilizarmos no local de trabalho, mas também na vida privada. Pude refletir sobre os meus próprios traços de carácter e os das pessoas que me rodeiam e, através deles, beneficiar-me ou melhorar. Os exercícios de gestão do stress foram simples e úteis de aplicar.
Sara Sertori - ASSTRA Forwarding AG
Curso - Stress Management and Prevention
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Gostaria de agradecer ao formador Abhi por esta formação frutuosa. Apreciamos o facto de ele tentar conhecer todos os participantes para que possa melhor adaptar a formação às nossas necessidades. Adoro como houve um equilíbrio entre teoria e actividades que nos mantêm envolvidos. E como os conteúdos foram directos ao ponto e concisos.
Rainey Clarecia - Talentvis
Curso - Communicating and Influencing - For Managers and Team Leaders
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Due to the activities from each content, I understood their main ideas/ concepts very well within a short time. I would like to say that the activity reflects on not only our current situation but also how to advance the skill & knowledge effectively and efficiently.
Ei Ei - Ooredoo Myanmar
Curso - Leadership 101
discutir temas com exemplos concretos relativos à nossa empresa
Agnieszka - Ejmedical sp. z o. o.
Curso - DZM – delegowanie zadań i motywowanie pracowników
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