Online ou no local, os cursos de treinamento de Assertividade ao vivo conduzidos por instrutores demonstram, por meio de discussões interativas e práticas práticas, os fundamentos e tópicos avançados de Assertividade. O treinamento de assertividade está disponível como "treinamento ao vivo online" ou "treinamento ao vivo no local". O treinamento ao vivo no local pode ser realizado localmente nas instalações do cliente em São Paulo ou nos centros de treinamento corporativo da NobleProg em São Paulo. NobleProg -- Seu provedor de treinamento local
São Paulo - Naçōes Unidas Tower
Av. das Nações Unidas 12495, 15ºAndar, São Paulo , Brasil
O centro Regus está instalado no 15º andar do edifício Torre Nações Unidas, com 17º andares no total. Localizado no Brooklin Novo, um distrito comercial em constante expansão, possui fácil acesso às principais vias da cidade, aeroporto nacional e linhas de transporte público.
São Paulo-Top Center Paulista
Av. Paulista 854,, São Paulo , Brasil, 01310-100
O centro de negócios Top Center está localizado no 10º andar da Av Paulista. A região oferece excelentes opções para transporte com fácil acesso à linhas de ônibus, estações de metrô, aeroportos nacionais e internacionais ou qualquer outra região de São Paulo. O centro está a cerca de 250 metros da estação de metrô Trianon Masp além de oferecer fácil acesso à Avenida Brigadeiro Luis Antonio.
Campinas - Shopping Galleria Plaza
Avenida Doutor José Bonifácio Coutinho Nogueira, 150, Campinas, Brasil, 13091-611
Acelere seus negócios e encontre um ambiente estimulante para suas ideias e inovações em Campinas, no Vale do Silício no Brasil. O Shopping Galleria Plaza faz parte de um ambiente universitário e de pesquisa vibrante, onde você encontrará uma cultura forte para apoiar e incubar ideias de negócios.
São Paulo - Domo Corporate ABC
Avenida José Versolato, 101 , Sao Bernardo do Campo, Brasil, 09750-730
Estabeleça sua empresa no principal distrito comercial de São Bernardo do Campo, com fortes laços históricos com as indústrias automobilística e de manufatura. O Domo Corporate ABC é uma das localizações privilegiadas na cidade, próximo a importantes ligações de transporte e ao popular shopping Metrópole.
Além das vistas deslumbrantes através das janelas do chão ao teto, você desfrutará de um café bar no local, serviços de concierge e estacionamento com manobrista. Após o expediente, aproveite a próspera cena cultural e vida noturna da cidade.
Um curso altamente participativo que envolve discussões individuais e de grupo e prática de habilidades para permitir que os delegados compartilhem ideias e desenvolvam seus níveis de habilidades.
Auditoria
Quem quiser melhorar suas habilidades de assertividade
Aim
Este curso tem como objetivo aumentar a confiança e a capacidade do delegado de se comunicar com segurança e assertividade com colegas e clientes.
Objetivos
No final do programa, os participantes serão:
Compreender e superar as barreiras para ser assertivo
Reconheça traços comportamentais dentro de você e dos outros e aprenda estratégias eficazes para gerenciá-los
Comunicar de forma eficaz com uma ampla gama de pessoas para alcançar uma situação win-win onde possível
A formação terá como objetivo rever e melhorar as competências necessárias para atingir os seus objectivos empresariais, tanto em termos de trabalho individual como de trabalho em equipa, nomeadamente através da aquisição de competências pelos participantes, tais como
Construção de um estilo de comunicação eficaz com os outros
Análise prática das barreiras de comunicação e técnicas activas para prevenir a sua ocorrência
Construção de relações de apoio ao grupo
Trabalho de equipa eficaz
Consciência da influência mútua na relação equipa-unidade e unidade-equipa
A capacidade de utilizar uma variedade de técnicas para gerir conflitos
Mudar as suas atitudes e comportamentos modelando-os de forma construtiva (por exemplo, postura assertiva)
Método de trabalho
A formação é concebida como uma sessão interactiva, em que os participantes partilham mais de 80% do tempo. Cada sessão segue uma dinâmica semelhante: abertura de um novo exercício de hábitos (para sensibilizar), mini-palestra sobre as técnicas (conhecimentos), prática de novas tácticas e técnicas (competências). Após o encerramento de cada sessão, os participantes recebem materiais de apoio para as sessões discutidas.
O material prático é resumido com uma mini-palestra que explica a base teórica e os mecanismos psicológicos fundamentais que os participantes experimentam enquanto trabalham na sala de treino.
Para todos que buscam lidar com situações conflituosas de forma eficaz e eficiente. Treinamento para pessoas que desejam desenvolver suas habilidades no uso do conflito no trabalho da equipe, com o objetivo de desenvolver a capacidade de aplicar estratégias, métodos e técnicas de gerenciamento de conflitos.
Benefícios do curso de treinamento:
Uso de métodos e técnicas para resolver situações conflituosas, gerenciamento eficaz de conflitos, comunicação eficaz em situações conflituosas, preparação habilidosa da análise das necessidades das partes envolvidas no conflito e formulação do problema, uso de habilidades de gerenciamento de estresse, técnicas emocionais e assertivas na resolução desses conflitos.
Habilidades adquiridas durante o treinamento:
comunicar-se eficazmente em situações conflituosas
identificar fontes de conflito
analisar as necessidades das partes envolvidas no conflito e formular o problema
usar métodos e técnicas para resolver conflitos
aplicar os princípios da assertividade e gerenciamento de emoções na resolução de conflitos
aplicar os princípios da resistência assertiva à manipulação
comportamento apropriado em conflito
implementar o gerenciamento de estresse, emocional
Método de treinamento:
aulas, simulações, estudos de caso, interpretação de papéis, dar feedback aos participantes
Os papéis de equipe identificados pelo Dr. Meredith Belbin são amplamente utilizados em organizações em todo o mundo. Este curso irá guiá-lo através da teoria dos papéis de equipe para ajudar a identificar maneiras de usar suas forças para sua vantagem e gerenciar suas fraquezas o melhor que você pode. O curso é adequado para indivíduos que querem aprender a funcionar melhor em, ou melhorar sua gestão de, equipes. Também é ideal para equipes existentes, que, juntos, podem examinar maneiras de trabalhar de forma mais eficaz em seu ambiente específico.
Este curso toma uma forma unica de exposição de temas, apresentações em powerpoint e exercicios e estudos de caso. Ao final do curso os participantes, apreciar a necessidade de manejar a imagem e seu proprio comportamento.
Audiencia:
Funcionarios que precisam estar completamente ligados aos problemas em torno à comunicação e influencia
Seus colegas
Seus Chefes
Clientes externos e internos e acionistas
Formato do Curso:
Este curso é uma combinação altamente interativa de:
Discussões Facilitadas
Apresentações em PowerPoint
Exercísios e Estudos de Caso
Ao final do Curso, os participantes poderão:
Apreciar a necessidade de manejar seu própio comportamento antes de influenciar a outros
Entender as fortalezas e debilidades dos varios meios de comunicação disponíveis
Para sobreviver e prosperar nesta nova economia do conhecimento, as equipas e os indivíduos têm de aprender a resolver conflitos de forma mais eficaz, mantendo relações a longo prazo. Infelizmente, a maioria dos profissionais recebe muito pouca formação em resolução eficaz de conflitos, o que leva a situações em que o conflito é evitado, as respostas são passivo-agressivas ou, pior ainda, o bullying no pátio da escola torna-se o meio dominante de vencer conflitos.
Esta formação, conduzida por um instrutor, destina-se a executivos, líderes, equipas e indivíduos de negócios que desejam aprender a resolver conflitos utilizando modelos de conflito práticos, simples de seguir, mas altamente eficazes. No final do curso, terá experiência com 14 poderosas ferramentas plug-and-play que podem ajudá-lo a resolver conflitos, mantendo relações positivas no local de trabalho.
No final desta formação, os participantes serão capazes de:
Identificar as 5 fases da resolução eficaz de conflitos.
Concordar em como lidar com o conflito antes que ele comece
Gerir-se a si próprios de forma positiva durante o conflito.
Trabalhar com métodos comprovados para resolver conflitos de forma mais rápida e eficaz
Ensaiar o conflito para obter um melhor resultado
Aprender com o conflito para abordar conflitos futuros de forma diferente.
O programa inclui simulações, actividades de role playing e workshops interactivos para lhe proporcionar a experiência prática necessária. O curso tem como ênfase a aprendizagem divertida, interactiva, prática, visual e baseada em analogias para ajudar a incorporar os modelos, ao mesmo tempo que avança a um ritmo acelerado.Pode esperar ouvir falar de temas que vão desde os edifícios, às emoções, à preparação do seu prato de conflito, aos lemingues, aos principais psicólogos do século XX, aos modelos de Harvard Business, à respiração Yogic, ao rapto, ao arroz, às cadeiras e aos Les Miserables.
Formato do curso
Palestra e discussão interactiva.
Muitos exercícios e prática.
Opções de personalização do curso
Para solicitar uma formação personalizada para este curso, por favor contacte-nos para combinar.
Num mundo cada vez mais globalizado, trabalhamos em ambientes mais multiculturais onde os conflitos entre indivíduos e grupos são possíveis. A crença fundamental por trás da resolução de conflitos é que os conflitos são inevitáveis, mas administráveis.
Assertividade, autoconfiança, capacidade de negociação, interpersonal e outras competências são fundamentais no apoio à resolução de conflitos. Na nossa vida quotidiana, deparamo-nos com muitas ocasiões em que, consciente ou inconscientemente (com familiares, amigos, clientes, parceiros de negócios), gerimos conflitos. Dominar a resolução de conflitos ajuda a resolvê-los de forma eficaz, além de nos ajudar a comunicar melhor, a persuadir de forma eficiente, a melhorar os resultados dos negócios, bem como a melhorar o comportamento e o desempenho organizacional e personal.
Este curso oferece uma mistura de teorias e conceitos, combinados com exercícios em grupo e atividades individuais para permitir que os participantes compartilhem ideias e desenvolvam suas habilidades.
Este curso de dois dias é destinado a pessoas que desejam obter melhores resultados em suas negociações com clientes, fornecedores e colegas. Ele ensina as habilidades e táticas utilizadas por negociadores eficazes e constrói a confiança necessária para o sucesso.
Os participantes aprendem os diferentes estilos de negociação e como maximizar seu poder pessoal enquanto protegem relações importantes. O curso é altamente participativo, combinando palestras, discussões, coaching e exercícios.
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