Programa do Curso
Dia um
Negociações e negociadores eficazes:
- Definir negociação e determinar quando negociar
- O que torna um grande negociador?
- Estudos de caso em vídeo
- As etapas de preparação
Tipos de personalidade:
- Os benefícios de conhecer estilos personality
-Entenda cada estilo de personalidade
-Identifique seu próprio estilo de personalidade
-Saber como trabalhar de forma mais eficaz com cada estilo de personalidade enquanto
negociando
-Saber qual estratégia de negociação escolher com base no relacionamento e nos resultados
-Definir negociação posicional
-Conhecer as diferenças entre negociações “Soft” e “Hard”
-Compreender a negociação baseada em princípios
-Conhecer as quatro etapas do processo de negociação
Tipos de negociação:
- Comprador vendedor
- Distribuição
Preparando-se para negociação:
- Botões quentes
- Lidar com a emoção
- Identifique medos e aprenda como superá-los
- Entenda o que motiva seu parceiro de negociação
-Defina a sua BATNA (melhor alternativa a um acordo de negociação), WAP (ponto de afastamento) e ZOPA (zona de possível acordo)
-Prepare-se para sua personal situação de negociação
Abrindo a negociação:
- Criar uma primeira impressão positiva
-A importância do terreno comum
- Simpatia
- Habilidades de influência
- Regras básicas de negociação
Dia dois
Troca de informações e negociação:
- Como trocar informações
- Qual é o seu plano de contingência?
- Técnicas de negociação
Falando sobre condições e comprometimento:
- Concordando e discordando
- Identificação de necessidades
- Aceitar, dar e rejeitar propostas
- Discutir e quebrar impasses
- Tipos de conflito
- Gerenciando o conflito
Estratégias de negociação
- Uma introdução às posições
- Como gerenciar emoções
- Negociações e concessões
- Lidar com a pressão
- Truques e armadilhas
Lidando com a oposição
- Chegando ao sim
Fechando a negociação
- Passar da negociação ao fechamento
Participando de uma negociação prática:
- Preparando você, sua equipe e sua posição
- Planos de backup
- Estratégias
- Reflexões, feedback e planejamento de ações
Resolução de conflitos
- Às vezes, negociações excessivamente zelosas podem criar atritos internos no local de trabalho
- Técnicas de resolução de conflitos PUGSS
Requisitos
Público
Médio e Sénior Management
Não são necessários conhecimentos prévios – Presumimos que os participantes tenham experiência prévia. No entanto, os principiantes absolutos também podem beneficiar muito com a participação neste curso
Declaração de Clientes (5)
Abertura, sentido de humor, abordagem e conhecimentos do líder
Justyna - e-file
Curso - Mindfulness Workshop
Machine Translated
Foi uma experiência útil tanto do ponto de vista profissional como personal. O formador era muito conhecedor e deu-nos informações importantes para utilizarmos no local de trabalho, mas também na vida privada. Pude refletir sobre os meus próprios traços de carácter e os das pessoas que me rodeiam e, através deles, beneficiar-me ou melhorar. Os exercícios de gestão do stress foram simples e úteis de aplicar.
Sara Sertori - ASSTRA Forwarding AG
Curso - Stress Management and Prevention
Machine Translated
Gostaria de agradecer ao formador Abhi por esta formação frutuosa. Apreciamos o facto de ele tentar conhecer todos os participantes para que possa melhor adaptar a formação às nossas necessidades. Adoro como houve um equilíbrio entre teoria e actividades que nos mantêm envolvidos. E como os conteúdos foram directos ao ponto e concisos.
Rainey Clarecia - Talentvis
Curso - Communicating and Influencing - For Managers and Team Leaders
Machine Translated
Due to the activities from each content, I understood their main ideas/ concepts very well within a short time. I would like to say that the activity reflects on not only our current situation but also how to advance the skill & knowledge effectively and efficiently.
Ei Ei - Ooredoo Myanmar
Curso - Leadership 101
discutir temas com exemplos concretos relativos à nossa empresa
Agnieszka - Ejmedical sp. z o. o.
Curso - DZM – delegowanie zadań i motywowanie pracowników
Machine Translated