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Programa do Curso
Compreendendo a “marca”
- O que é uma “marca”?
- Qual é a marca da sua empresa?
- O que posso fazer para influenciar a força da marca da minha empresa?
Estratégias Básicas de Mudança
- A necessidade de os gestores de uma empresa avaliarem constantemente o estado atual da sua parte da organização – particularmente quando comparado com os seus pares e concorrentes – e introduzirem mudanças pró-ativas (em vez de reativas).
- O modelo “STARS” de Estratégias e Planejamento de Mudança
Change Management
- Como/Por que a mudança anterior correu bem?
- Como/Por que as mudanças anteriores não correram bem?
- Lições a serem aprendidas com iniciativas de mudança anteriores (na sua empresa e em outros lugares)
- Os 9 princípios de mudança – e colocá-los em prática
- Modelo de Implementação de Mudança de Lewin
- O caleidoscópio da mudança
Os efeitos psicológicos da mudança
- Como estou me sentindo agora? Como meus colegas estão se sentindo agora?
- Como eu/eles nos sentiremos à medida que um processo de mudança se desenrola?
Relacionamentos Cliente/Partes Interessadas
- O que é um cliente?
- O que é uma parte interessada?
- Como posso aproveitar ao máximo cada interação Cliente/Stakeholder?
- O serviço: cadeia de lucro
Aspectos Financeiros de um Business
- Declarações financeiras:
- Planilhas de balanço
- Contas de lucros e perdas
- Previsões Financeiras:
- Orçamentos
- Previsões de fluxo de caixa
- Business Casos
Ajustando objetivos
- Declarações de visão/missão
- Definição de objetivos para cumprir a entrega das declarações de missão
- Desempenho Management para exceder os objetivos acordados
Negociando para obter melhores resultados
- Communication em Negociação
- A importância de Apresentações Eficazes
- Diferentes estratégias de negociação
- Comparando estratégias
- Construindo relacionamento
- O processo de negociação em três fases
21 Horas
Declaração de Clientes (4)
Irma estava atenta a nós como aprendizes e às necessidades do nosso negócio. Ficou claro que ela estava ouvindo ativamente, como demonstrado pelo feedback informado que nos forneceu.
Siobhan - Raintree
Curso - Digital Marketing for Software-as-a-Service (SaaS)
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Respostas com soluções e uso prático.
Agnieszka - AIRBUS HELICOPTERS POLSKA SP. Z O.O.
Curso - Google AdWords: Beginner to Advanced
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Ela foi capaz de responder às perguntas de todos com facilidade... Uma clara indicação de sua expertise.
Yunus - Vodacom
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Curso - Strategic Planning in Practice
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