
Cursos de treinamento de comunicação ao vivo em Brasil.
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Declaração de Clientes
Eu geralmente me beneficiava da interação e flexibilidade.
Olivier Pugliesi-Conti
Curso: Communicating and Influencing - For Managers and Team Leaders
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Personalizado para as minhas necessidades
Curso: Business Communication Skills
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Personalizado para as minhas necessidades
Curso: Business Communication Skills
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Refletir sobre mim mesmo para aprender os outros
Roy Dekker - Axway GmbH
Curso: People and Team Management
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Personalizado para as minhas necessidades
Curso: Business Communication Skills
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Personalizado para as minhas necessidades
Curso: Business Communication Skills
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Nossos Clientes


















































Subcategorias Comunicação
Programas do curso Comunicação
Staff who need to be fully aware of the issues surrounding Communicating and Influencing:
- Their colleagues
- Their bosses
- Their internal and external customers and stakeholders
Format of the course
The course will be a highly-interactive combination of:
- Facilitated Discussions
- Slide Presentations
- Exercises and
- Case Studies
By the end of the course, delegates will be able to:
- Appreciate the need to manage their own behaviour before they can influence others’ behaviour
- Understand the strengths and weaknesses of the various communications media available
- Manage their internal and external customers and stakeholders
Audiencia:
- Funcionarios que precisam estar completamente ligados aos problemas em torno à comunicação e influencia
- Seus colegas
- Seus Chefes
- Clientes externos e internos e acionistas
Formato do Curso:
Este curso é uma combinação altamente interativa de:
- Discussões Facilitadas
- Apresentações em PowerPoint
- Exercísios e Estudos de Caso
Ao final do Curso, os participantes poderão:
- Apreciar a necessidade de manejar seu própio comportamento antes de influenciar a outros
- Entender as fortalezas e debilidades dos varios meios de comunicação disponíveis
- Manejar seus acionistas e clientes.
Funcionários que precisam estar totalmente cientes das questões que envolvem Management Pessoas e Equipe para:
- Si mesmos
- Seus colegas (colegas)
- Seus chefes
- Os membros de sua equipe
- Seus clientes internos e externos e partes interessadas
Formato do curso
O curso será uma combinação altamente interativa de:
- Discussões Facilitadas
- Apresentações de slides
- Exercícios e
- Estudos de caso
No final do curso, os delegados serão capazes de:
- Aprecie a necessidade de gerenciar seu próprio comportamento antes que eles possam influenciar o comportamento dos outros
- Compreender os pontos fortes e fracos dos vários meios de comunicação disponíveis
- Apreciar como gerenciar, motivar e desenvolver os membros de sua equipe
- Gerenciar seus clientes internos e externos e interessados
- Explique como lidar com as situações difíceis que eles podem encontrar no escritório
- Funcionários que precisam estar plenamente cientes das questões que envolvem Influenciar e Evitar Conflitos com:
- Seus colegas
- Seus chefes
- Seus clientes internos e externos e partes interessadas
Objetivos do Curso
No final do curso, os delegados serão capazes de:
- Aprecie a necessidade de gerenciar seu próprio comportamento antes que eles possam influenciar o comportamento dos outros
- Compreender os pontos fortes e fracos dos vários meios de comunicação disponíveis
- Gerenciar seus clientes internos e externos e interessados
Formato
O curso será uma combinação altamente interativa de:
- Discussões Facilitadas
- Apresentações de slides
- Exercícios e
- Estudos de caso
As habilidades de mediação são sutilmente, mas significativamente diferentes. Excel comunicação emprestada do Excel é um pré-requisito, mas mais importante é a capacidade de ouvir e tomar nota do que está sendo dito. O papel do mediador é ajudar as partes a encontrar uma solução para seu problema e chegar a um resultado que ambas as partes concordem em aceitar. Os mediadores evitam tomar partido, fazer julgamentos ou dar orientação. Eles são simplesmente responsáveis pelo desenvolvimento de comunicações eficazes e pela construção de consenso entre as partes. Este curso também cobre a ampla gama de habilidades, além de comunicação, que são necessárias para ser um mediador eficaz.
By the end of this training, participants will be able to:
- Learn tools and tactics to quickly expand their workplace English vocabulary.
- Focus on only the relevant parts of the English language needed to be more effective at work.
- Gain confidence in their ability to communicate with authority by phone, email and in meetings.
- Practice techniques to influence and persuade customers, managers, and peers.
- Apply a systematic approach to continue improving their Business English skills after the training.
Este treinamento ao vivo liderado por instrutores (online ou on-site) é dirigido a líderes de equipe e membros da equipe que desejam melhorar a maneira como eles se comunicam, colaboram e se relacionam uns com os outros. Ao seguir uma série de práticas, as equipes podem melhorar essas habilidades, levando a um trabalho mais produtivo e uma vida de trabalho mais feliz.
No final do curso, os participantes poderão:
Identificar e resolver problemas comuns na forma como eles se comunicam e respondem aos outros no trabalho. Melhorar a eficiência com a qual o trabalho é realizado como uma equipe. Compreender o indivíduo e as necessidades coletivas de uma equipe para melhor gerenciar e orientar seus esforços. Compreenda o significado e a importância da inteligência emocional como um indicador e guia para melhorar as relações humanas no trabalho.
O formato do curso
Interação e discussão interativa. Muitos exercícios e práticas. Implementação de mão em um ambiente de laboratório ao vivo.
Opções de Customização
Para solicitar uma formação personalizada para este curso, por favor contacte-nos para organizar.
Gerentes, líderes de equipe e membros da equipe que acham que:
- Eles estão participando de muitas reuniões
- Seu tempo está sendo "roubado" por outras pessoas
- Eles não conseguem chegar ao fundo do dia de trabalho por falta de planejamento, previsão ou priorização.
Formato do curso
O curso será uma combinação altamente interativa de:
- Discussões Facilitadas
- Apresentações de slides
- Exercícios e estudos de caso
No final do curso, os delegados serão capazes de:
- Apreciar a necessidade de gerenciar reuniões de forma eficaz - respeitando as pressões de tempo daqueles que eles convidam para reuniões
- Siga os processos padrão para chamar, gerenciar e preparar a saída de reuniões
- Aprecie mais amplamente algumas das formas de administrar a si e ao seu tempo com mais eficiência: trabalhar de forma mais inteligente, não mais difícil…
By the end of this training, participants will be able to:
- Understand the concepts, methods, and mindset behind Art of Hosting or Participatory Leadership.
- Learn how to facilitate effective online meetings for remote participants by applying the Art of Hosting techniques.
- Create a safe and engaging virtual environment for Art of Hosting by setting the right tone and mindset.
- Manage the online Art of Hosting sessions more efficiently by choosing a suitable platform and getting comfortable with the technology.
- Keep participants engaged by stimulating online conversations through interactive tools (live chat, whiteboard, breakout rooms, etc.)
- Build deeper connections with participants and other practitioners in order to learn collectively and gain valuable insights.
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