Cursos de Comunicação | Cursos de Communication

Cursos de Comunicação

Cursos de treinamento de comunicação ao vivo em Brasil.

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Subcategorias Comunicação

Programas do curso Comunicação

Nome do Curso
Duração
Visão geral
Nome do Curso
Duração
Visão geral
14 horas
Visão geral
Audience

Staff who need to be fully aware of the issues surrounding Communicating and Influencing:

- Their colleagues
- Their bosses
- Their internal and external customers and stakeholders

Format of the course

The course will be a highly-interactive combination of:

- Facilitated Discussions
- Slide Presentations
- Exercises and
- Case Studies

By the end of the course, delegates will be able to:

- Appreciate the need to manage their own behaviour before they can influence others’ behaviour
- Understand the strengths and weaknesses of the various communications media available
- Manage their internal and external customers and stakeholders
14 horas
Visão geral
Este curso toma uma forma unica de exposição de temas, apresentações em powerpoint e exercicios e estudos de caso. Ao final do curso os participantes, apreciar a necessidade de manejar a imagem e seu proprio comportamento.

Audiencia:

- Funcionarios que precisam estar completamente ligados aos problemas em torno à comunicação e influencia
- Seus colegas
- Seus Chefes
- Clientes externos e internos e acionistas

Formato do Curso:

Este curso é uma combinação altamente interativa de:

- Discussões Facilitadas
- Apresentações em PowerPoint
- Exercísios e Estudos de Caso

Ao final do Curso, os participantes poderão:

- Apreciar a necessidade de manejar seu própio comportamento antes de influenciar a outros
- Entender as fortalezas e debilidades dos varios meios de comunicação disponíveis
- Manejar seus acionistas e clientes.
21 horas
Visão geral
Público

Funcionários que precisam estar totalmente cientes das questões que envolvem Management Pessoas e Equipe para:

- Si mesmos
- Seus colegas (colegas)
- Seus chefes
- Os membros de sua equipe
- Seus clientes internos e externos e partes interessadas

Formato do curso

O curso será uma combinação altamente interativa de:

- Discussões Facilitadas
- Apresentações de slides
- Exercícios e
- Estudos de caso

No final do curso, os delegados serão capazes de:

- Aprecie a necessidade de gerenciar seu próprio comportamento antes que eles possam influenciar o comportamento dos outros
- Compreender os pontos fortes e fracos dos vários meios de comunicação disponíveis
- Apreciar como gerenciar, motivar e desenvolver os membros de sua equipe
- Gerenciar seus clientes internos e externos e interessados
- Explique como lidar com as situações difíceis que eles podem encontrar no escritório
21 horas
Visão geral
Público

- Funcionários que precisam estar plenamente cientes das questões que envolvem Influenciar e Evitar Conflitos com:

- Seus colegas
- Seus chefes
- Seus clientes internos e externos e partes interessadas

Objetivos do Curso

No final do curso, os delegados serão capazes de:

- Aprecie a necessidade de gerenciar seu próprio comportamento antes que eles possam influenciar o comportamento dos outros
- Compreender os pontos fortes e fracos dos vários meios de comunicação disponíveis
- Gerenciar seus clientes internos e externos e interessados

Formato

O curso será uma combinação altamente interativa de:

- Discussões Facilitadas
- Apresentações de slides
- Exercícios e
- Estudos de caso
35 horas
Visão geral
Communication habilidades de Communication há muito são reconhecidas como essenciais para o sucesso profissional e muitas carreiras estagnaram, falharam ou estagnaram graças à falta de habilidades de comunicação. Ao contrário do mito urbano, poucos de nós nascemos com essa habilidade, ao contrário, a maioria praticou ou aprendeu com os erros. Este curso foi desenvolvido para ajudar os delegados a melhorar suas habilidades de comunicação e, consequentemente, sua capacidade de trabalhar com os outros.

As habilidades de mediação são sutilmente, mas significativamente diferentes. Excel comunicação emprestada do Excel é um pré-requisito, mas mais importante é a capacidade de ouvir e tomar nota do que está sendo dito. O papel do mediador é ajudar as partes a encontrar uma solução para seu problema e chegar a um resultado que ambas as partes concordem em aceitar. Os mediadores evitam tomar partido, fazer julgamentos ou dar orientação. Eles são simplesmente responsáveis pelo desenvolvimento de comunicações eficazes e pela construção de consenso entre as partes. Este curso também cobre a ampla gama de habilidades, além de comunicação, que são necessárias para ser um mediador eficaz.
14 horas
Visão geral
Business inglês de Business refere-se às habilidades de fala, leitura e escrita necessárias para se comunicar de forma eficaz em um ambiente comercial internacional. Ele inclui a capacidade de entender e falar durante as reuniões, bem como a capacidade de ler e escrever e-mails claros e bem formulados, livres de erros gramaticais confusos.

Este treinamento ao vivo conduzido por instrutor é destinado a pessoas que trabalham em um ambiente de negócios internacional que desejam melhorar rapidamente suas habilidades de compreensão auditiva, fala e escrita para serem líderes e membros da equipe mais eficazes.

No final deste treinamento, os participantes serão capazes de:

- Aprenda ferramentas e táticas para expandir rapidamente seu vocabulário de inglês no local de trabalho.
- Concentre-se apenas nas partes relevantes da língua inglesa necessárias para ser mais eficaz no trabalho.
- Ganhe confiança em sua capacidade de se comunicar com autoridade por telefone, e-mail e em reuniões.
- Pratique técnicas para influenciar e persuadir clientes, gerentes e colegas.
- Aplique uma abordagem sistemática para continuar melhorando suas habilidades de inglês para Business após o treinamento.

Formato do Curso

- Palestra interativa e discussão.
- Muitos exercícios e prática.

Opções de personalização de curso

- Para solicitar um treinamento personalizado para este curso, entre em contato conosco para agendar.
7 horas
Visão geral
This instructor-led, live training in Brasil (online or onsite) is aimed at team leaders and team members who wish to improve the way in which they communicate, collaborate and relate to each other. By following a series of practices, teams can enhance these skills, leading to more productive work and a happier work life.

By the end of this training, participants will be able to:

- Identify and address common problems in how they communicate and respond to others at work.
- Improve the efficiency with which work is carried out as a team.
- Understand the individual as well as the collective needs of a team so as to better manage and direct their efforts.
- Understand the meaning and importance of emotional intelligence as an indicator and guide to improve human relations at work.
7 horas
Visão geral
Público

Gerentes, líderes de equipe e membros da equipe que acham que:

- Eles estão participando de muitas reuniões
- Seu tempo está sendo "roubado" por outras pessoas
- Eles não conseguem chegar ao fundo do dia de trabalho por falta de planejamento, previsão ou priorização.

Formato do curso

O curso será uma combinação altamente interativa de:

- Discussões Facilitadas
- Apresentações de slides
- Exercícios e estudos de caso

No final do curso, os delegados serão capazes de:

- Apreciar a necessidade de gerenciar reuniões de forma eficaz - respeitando as pressões de tempo daqueles que eles convidam para reuniões
- Siga os processos padrão para chamar, gerenciar e preparar a saída de reuniões
- Aprecie mais amplamente algumas das formas de administrar a si e ao seu tempo com mais eficiência: trabalhar de forma mais inteligente, não mais difícil…

Próximos Cursos de Comunicação

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