Cursos de treinamento de comunicação ao vivo conduzidos por instrutor on-line ou no local demonstram, por meio de discussões interativas e estudos de caso, como melhorar as habilidades de comunicação e, consequentemente, sua capacidade de trabalhar com outras pessoas. O treinamento de comunicação está disponível como "treinamento ao vivo online" ou "treinamento ao vivo no local". O treinamento on-line ao vivo (também conhecido como "treinamento remoto ao vivo") é realizado por meio de uma área de trabalho remota e interativa. O treinamento ao vivo no local pode ser realizado localmente nas instalações do cliente em Salvador ou nos centros de treinamento corporativo da NobleProg em Salvador. NobleProg -- Seu provedor de treinamento local
Salvador-Suarez Trade
Av. Tancredo Neves, 450 - Caminho das Árvores, Salvador, Brasil, 41819-900
O espaço de escritórios em Salvador Suarez Trade Center está situado no 16º andar de um arranha-céu de vidro azul e granito de 34 andares, localizado em uma estrada principal que atravessa o distrito financeiro. Salvador é o segundo destino turístico mais popular no Brasil. Promotores imobiliários nacionais e internacionais estão investindo na expansão da cidade, e a construção é uma das atividades comerciais mais importantes. A cidade também está atraindo importantes empresas globais, criando plantas petroleiras, fabricas de automóveis e produtos químicos perto de Salvador. O porto tem um papel-chave no comercio local, especialmente para o transporte de produtos agrícolas da região circundante. A cidade é popular para conferencias. O Salvador Suarez Trade Center possui um auditório completamente equipado, uma lan house e um estacionamento próprio, e está perto de um dos principais centros comerciais da cidade. Se pode aceder facilmente ao aeroporto internacional e outras conexões de transporte.
Salvador - Centro Mundo Plaza
Avenida Tancredo Neves, 620 , Salvador, Brasil, 41820-901
Encontre a base perfeita nesta cidade receptiva aos negócios e também um destino turístico popular. Localizado em uma das partes mais animadas da cidade, o recém-construído Centro Mundo Plaza combina arquitetura moderna com paisagismo verde para proporcionar um ambiente de trabalho atraente.
Sinta-se inspirado pelas vistas deslumbrantes deste escritório espaçoso e iluminado. E ao final de um dia agitado, saia e desfrute do melhor dos hotéis, lojas e atrações culturais de Salvador.
Este treinamento orientado por instrutor, realizado ao vivo em Salvador (online ou no local), é destinado a líderes e gerentes de nível básico a intermediário que desejam adotar técnicas de feedforward para melhorar o engajamento da equipe, o coaching e as conversas sobre desempenho.
A sensibilidade no ambiente de trabalho é essencial para criar um ambiente inclusivo, respeitoso e colaborativo. Entender como nossas palavras, comportamentos e suposições afetam os outros fortalece relacionamentos mais fortes e melhora o desempenho organizacional.
Este treinamento liderado por instrutor (online ou presencial) é destinado a profissionais de nível iniciante a intermediário que desejam desenvolver maior sensibilidade, empatia e consciência na comunicação e no comportamento dentro de equipes diversificadas e ambientes de trabalho.
Ao concluir este treinamento, os participantes serão capazes de:
Reconhecer a importância da sensibilidade e do respeito nas interações no ambiente de trabalho.
Identificar vieses inconscientes e seu impacto na comunicação.
Aplicar empatia e escuta ativa para melhorar os relacionamentos profissionais.
Responder de maneira apropriada a situações sensíveis ou mal-entendidos.
Contribuir para um ambiente de trabalho mais inclusivo e psicologicamente seguro.
Formato do Curso
Discussões interativas e reflexões guiadas.
Estudos de caso e cenários reais no ambiente de trabalho.
Exercícios em grupo e encenações para praticar a sensibilidade na prática.
Opções de Personalização do Curso
Para solicitar um treinamento personalizado para este curso, entre em contato conosco para agendar.
Este treinamento conduzido por instrutor em Salvador (online ou presencial) é direcionado a profissionais intermediários em diversos cargos que desejam melhorar sua comunicação oral e escrita no ambiente de trabalho.
Ao final deste treinamento, os participantes serão capazes de:
Melhorar a clareza e precisão na transmissão de mensagens, reduzindo mal-entendidos.
Desenvolver habilidades de escuta ativa e empatia para fortalecer as interações da equipe.
Estruturar ideias eficazmente em reuniões, e-mails e apresentações.
Incentivar a assertividade e a capacidade de dar e receber feedback construtivo.
Aprimorar a comunicação em situações de conflito, negociação e trabalho em equipe.
Este treinamento ao vivo conduzido por instrutor em Salvador (no local ou remoto) é destinado a profissionais de nível iniciante a intermediário que desejam desenvolver suas habilidades de comunicação persuasiva para melhorar as interações no local de trabalho e o sucesso nos negócios.
No final deste treinamento, os participantes serão capazes de:
Compreender os princípios fundamentais da comunicação persuasiva e a sua relevância no local de trabalho.
Aplicar técnicas de persuasão eficazes para influenciar a tomada de decisões.
Utilizar a comunicação não-verbal para reforçar a sua mensagem.
Analisar estudos de caso e cenários do mundo real para melhorar as suas capacidades de persuasão.
Este treinamento ao vivo conduzido por instrutor em Salvador (no local ou remoto) é destinado a profissionais de nível iniciante a intermediário que desejam aprender como usar técnicas de narração de histórias para melhorar as relações de trabalho, envolver equipes e transmitir mensagens-chave de forma eficaz.
No final desta formação, os participantes serão capazes de:
Compreender os conceitos fundamentais de storytelling e as suas aplicações empresariais.
Estruturar uma história eficaz utilizando elementos narrativos chave.
Aplicar técnicas de storytelling em diferentes cenários de trabalho.
Utilizar o storytelling para a liderança, motivação e resolução de conflitos.
Este treinamento ao vivo conduzido por instrutor em Salvador (no local ou remoto) é destinado a qualquer pessoa que deseje aprimorar suas habilidades de coaching e comunicação.
No final deste treinamento, os participantes serão capazes de:
Compreender o impacto do coaching e da comunicação eficaz no envolvimento entre pares.
Aprender e aplicar as diferentes melhores práticas de coaching e comunicação.
Melhorar as competências de comunicação e de influência.
Colaboradores individuais, gestores, chefes de equipa, cujo sucesso depende da sua capacidade de comunicar claramente, de ser compreendido e de influenciar o desempenho de outra pessoa, e de criar relações de trabalho positivas.
Descrição do curso
O sucesso individual e da equipa depende da capacidade dos indivíduos de comunicarem com os outros, cara a cara, bem como virtualmente. Cada interação com outra pessoa determina a forma como somos vistos e cada interação é uma oportunidade para desenvolver a confiança e exercer uma influência positiva. Quer se trate de uma apresentação individual ou para uma audiência de mil pessoas, de transmitir informações a uma equipa de projeto ou de transmitir uma mensagem difícil, a comunicação eficaz é uma das competências mais poderosas para atingir os seus objectivos.
Este curso desenvolve a sua capacidade de se concentrar no seu resultado, sintonizar-se com o seu público e desenvolver a sua mensagem para obter clareza e impacto. A sua capacidade de criar um ambiente para uma discussão aberta e um diálogo contínuo é crucial para o sucesso da comunicação. As competências de comunicação abordadas neste curso irão aumentar a sua capacidade de exercer escolha e controlo para cada tipo de conversa, influenciar sem autoridade e melhorar a qualidade das relações e a produtividade.
A formação terá como objetivo rever e melhorar as competências necessárias para atingir os seus objectivos empresariais, tanto em termos de trabalho individual como de trabalho em equipa, nomeadamente através da aquisição de competências pelos participantes, tais como
Construção de um estilo de comunicação eficaz com os outros
Análise prática das barreiras de comunicação e técnicas activas para prevenir a sua ocorrência
Construção de relações de apoio ao grupo
Trabalho de equipa eficaz
Consciência da influência mútua na relação equipa-unidade e unidade-equipa
A capacidade de utilizar uma variedade de técnicas para gerir conflitos
Mudar as suas atitudes e comportamentos modelando-os de forma construtiva (por exemplo, postura assertiva)
Método de trabalho
A formação é concebida como uma sessão interactiva, em que os participantes partilham mais de 80% do tempo. Cada sessão segue uma dinâmica semelhante: abertura de um novo exercício de hábitos (para sensibilizar), mini-palestra sobre as técnicas (conhecimentos), prática de novas tácticas e técnicas (competências). Após o encerramento de cada sessão, os participantes recebem materiais de apoio para as sessões discutidas.
O material prático é resumido com uma mini-palestra que explica a base teórica e os mecanismos psicológicos fundamentais que os participantes experimentam enquanto trabalham na sala de treino.
Habilidades de comunicação sempre foram reconhecidas como essenciais para o sucesso profissional, e muitas carreiras estagnaram, falharam ou permaneceram inativas devido à falta dessas habilidades. Contrariamente ao mito urbano, poucos nascem com essa habilidade; a maioria pratica ou aprende com os erros. Este curso é projetado para ajudar os participantes a melhorar suas habilidades de comunicação e, consequentemente, sua capacidade de trabalhar com outros.
Habilidades de mediação são sutilmente, mas significativamente diferentes. A excelente comunicação é um pré-requisito, mas mais importante é a capacidade de ouvir e prestar atenção ao que está sendo dito. O papel do mediador é ajudar as partes a chegar a uma solução para seu problema e a um resultado que ambas aceitem com satisfação. Os mediadores evitam tomar lados, fazer julgamentos ou dar orientações. Eles são simplesmente responsáveis por desenvolver comunicações eficazes e construir consenso entre as partes. Este curso também abrange uma gama mais ampla de habilidades, além da comunicação, necessárias para ser um mediador eficaz.
Este treinamento conduzido por instrutor, ao vivo em Salvador (online ou presencial), é voltado para pessoas que trabalham em um ambiente internacional de negócios e desejam melhorar rapidamente suas habilidades de escuta, fala e escrita para serem líderes e membros de equipe mais eficazes.
No final deste treinamento, os participantes serão capazes de:
Aprender ferramentas e táticas para expandir rapidamente o vocabulário do inglês corporativo no local de trabalho.
Focar nas partes relevantes da língua inglesa necessárias para serem mais eficazes no trabalho.
Ganhar confiança na capacidade de se comunicar com autoridade por telefone, email e em reuniões.
Praticar técnicas para influenciar e persuadir clientes, gerentes e colegas.
Aplicar uma abordagem sistemática para continuar melhorando as habilidades de Inglês de Negócios após o treinamento.
A necessidade de indivíduos com forte perspicácia empresarial, competências interpessoais e capacidades de liderança nunca foi tão grande. Este curso tem como objetivo dotar os profissionais de todas as especialidades com os conhecimentos e as competências necessárias para colaborar e comunicar eficazmente.
Dominar Communication e Collaboration tem como objetivo encontrar um terreno comum entre indivíduos especializados e não especializados para melhorar a comunicação em todas as áreas da empresa. O curso incorpora estratégias práticas e exemplos e dicas do mundo real, e irá ajudá-lo a melhorar as suas competências e a tornar-se um comunicador e colaborador mais eficaz - quer seja um aspirante a líder ou um profissional experiente.
O objetivo do curso é ajudar os participantes a tornarem-se mais eficazes na sua vida profissional, complementando as "competências técnicas" com "competências transversais" essenciais. Os participantes
integrar-se melhor nas organizações através da compreensão da dinâmica das organizações fora das funções especializadas
aprender a melhor forma de colaborar e comunicar questões técnicas para benefício mútuo de quem fala e de quem ouve
Serão mais capazes de fornecer informações especializadas a públicos leigos
Formato do curso
Palestra e discussão interactiva.
Sessões interactivas de resolução de problemas.
Opções de personalização do curso
Para solicitar uma formação personalizada para este curso, contacte-nos para combinar.
Este curso toma uma forma unica de exposição de temas, apresentações em powerpoint e exercicios e estudos de caso. Ao final do curso os participantes, apreciar a necessidade de manejar a imagem e seu proprio comportamento.
Audiencia:
Funcionarios que precisam estar completamente ligados aos problemas em torno à comunicação e influencia
Seus colegas
Seus Chefes
Clientes externos e internos e acionistas
Formato do Curso:
Este curso é uma combinação altamente interativa de:
Discussões Facilitadas
Apresentações em PowerPoint
Exercísios e Estudos de Caso
Ao final do Curso, os participantes poderão:
Apreciar a necessidade de manejar seu própio comportamento antes de influenciar a outros
Entender as fortalezas e debilidades dos varios meios de comunicação disponíveis
compreender porque é que algumas pessoas não respondem ao que lhes diz,
melhorar a sua relação com o seu cônjuge, filhos, chefe, colega de trabalho, etc...
alargar o âmbito das suas competências pessoais na comunicação com outras pessoas,
aprender a sentir-se rapidamente melhor, mais seguro, mais calmo e tal como gosta,
fazer com que as outras pessoas se interessem pela sua pessoa e que gostem de si
este curso é para si!
[As ferramentas que aprende são de diferentes áreas da PNL, psicologia, psicoterapia, hipnoterapia. Este conhecimento acumulado baseia-se nas mais recentes pesquisas e desenvolvimentos nestas áreas. Centenas de horas de estudo, leitura, audição e visionamento de materiais, livros e filmes, e consultas psicológicas disponíveis sob a forma de uma palestra com exercícios.
"Habilidades de Comunicação com Alto Impacto," criado para equipar os participantes com as ferramentas essenciais para uma comunicação clara, confiante e influente. No ambiente de negócios atual, a capacidade de transmitir ideias efetivamente é fundamental. Este treinamento aborda dois dos aspectos mais críticos da comunicação profissional: dominar as habilidades interpessoais e entregar apresentações poderosas.
O programa adota uma abordagem holística, começando com princípios fundamentais de comunicação e depois avançando para um módulo dedicado a superar o medo de falar em público. Os participantes aprenderão técnicas práticas e aplicáveis para estruturar e entregar apresentações convincentes. Toda a experiência de aprendizagem é baseada nos princípios da Inteligência Emocional, capacitando os participantes a se comunicar com maior empatia, conscientização e impacto.
Ao final deste treinamento, os participantes serão capazes de:
Aplicar técnicas práticas para uma comunicação interpessoal mais clara, empática e objetiva.
Implementar estratégias comprovadas para gerenciar a ansiedade de falar em público e projetar confiança.
Estruturar uma apresentação convincente com um início claro, fluxo lógico e conclusão memorável.
Entregar apresentações de forma envolvente, utilizando linguagem corporal eficaz e variação vocal.
Identificar os princípios fundamentais da Inteligência Emocional e usá-los para construir relacionamentos profissionais mais fortes.
Desenvolver um plano de ação pessoal para continuar cultivando suas habilidades de comunicação e apresentação.
Este treinamento ao vivo conduzido por instrutor em Salvador (no local ou remoto) é destinado a gerentes e executivos que desejam implementar as ferramentas, habilidades e metodologias corretas para gerenciar equipes remotas.
No final deste treinamento, os participantes serão capazes de:
Explorar a liderança remota, estruturas e componentes para adaptar com sucesso uma configuração de trabalho remoto.
Desenvolver confiança, objectivos, cultura e trabalho de equipa para criar uma equipa remota eficaz e produtiva.
Utilizar as ferramentas e tecnologias existentes para melhorar a comunicação e a colaboração virtuais.
Implementar métodos de definição de objectivos e gestão de projectos para medir o desempenho de uma equipa remota.
Este curso de dois dias é destinado a pessoas que desejam obter melhores resultados em suas negociações com clientes, fornecedores e colegas. Ele ensina as habilidades e táticas utilizadas por negociadores eficazes e constrói a confiança necessária para o sucesso.
Os participantes aprendem os diferentes estilos de negociação e como maximizar seu poder pessoal enquanto protegem relações importantes. O curso é altamente participativo, combinando palestras, discussões, coaching e exercícios.
Gerentes, líderes de equipe e membros da equipe que acham que:
Eles estão participando de muitas reuniões
O tempo deles está sendo “roubado” por outras pessoas
Eles não conseguem chegar ao fundo do seu trabalho diário devido à falta de planeamento, previsão ou priorização
Formato do curso
O curso será uma combinação altamente interativa de:
Discussões Facilitadas
Apresentações de slides
Exercícios e estudos de caso
No final do curso, os delegados serão capazes de:
Reconhecer a necessidade de gerir reuniões de forma eficaz – respeitando as pressões de tempo daqueles que convidam para as reuniões
Siga os processos padrão para chamar, gerenciar e preparar a saída de reuniões
Apreciar mais amplamente algumas das maneiras de administrar a si mesmo e seu tempo de forma mais eficiente: trabalhar de forma mais inteligente, não mais difícil...
Este treinamento ao vivo conduzido por instrutor em Salvador (no local ou remoto) é destinado a líderes de equipe e membros da equipe que desejam melhorar a maneira como eles se comunicam, colaboram e se relacionam uns com os outros. Seguindo uma série de práticas, as equipes podem aprimorar essas habilidades, levando a um trabalho mais produtivo e a uma vida profissional mais feliz.
No final desta formação, os participantes serão capazes de:
Identificar e resolver problemas comuns na forma como comunicam e respondem aos outros no trabalho.
Melhorar a eficiência com que o trabalho é realizado em equipa.
Compreender as necessidades individuais e colectivas de uma equipa, de modo a melhor gerir e dirigir os seus esforços.
Compreender o significado e a importância da inteligência emocional como indicador e guia para melhorar as relações humanas no trabalho.
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Última Atualização:
Declaração de Clientes (11)
O nível de engajamento e paixão.
Dai Forterre - Netherlands Business Support Office (NBSO) Indonesia
Curso - High-Impact Communication Skills
Máquina Traduzida
As sessões ativas.
Monica Bueno Corral - Fundacion Mon Clinic Barcelona
Curso - Effective communication skills
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o professor
Maria Tudela - Fundacion Mon Clinic Barcelona
Curso - Effective English Communication: One-Day Training Program
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Conceito de Objetivo e Negociação SAMART
Withaya - Babcock Power (Thailand)
Curso - Negotiation Skills
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Clareza da discussão. O instrutor se conecta com os participantes. Ambiente agradável e feliz transmitido pelo instrutor.
Mona Liza - IT
Curso - Effective interpersonal communication with elements of assertiveness
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Como foi um 1:1, a personalização do conteúdo.
Patricia - Embraer
Curso - Influencing and Avoiding Conflict
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Excelente instrutor, com a fala completamente adaptada ao público. Muito conteúdo.
Carole - Axway
Curso - Communicating and Influencing For Team Members
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Ambiente aberto sem julgamentos
Agnieszka - AXA XL
Curso - Business Communication Skills
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Estilo do instrutor, embora às vezes muito rápido e com pouco espaço para reflexão. (nem todos conseguem acompanhá-lo no mesmo ritmo)
Paul - GEA Refrigeration Netherlands N.V. IT
Curso - Communication and Teamwork
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Refletindo sobre mim mesmo para aprender com os outros
Roy Dekker - Axway GmbH
Curso - People and Team Management
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I generally was benefit from the interaction and flexibility.
Olivier Pugliesi-Conti
Curso - Communicating and Influencing - For Managers and Team Leaders
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