Cursos de Computação Gráfica | Cursos de Computer Graphics

Cursos de Computação Gráfica

Os cursos de treinamento em computação gráfica ao vivo, local e instruídos, demonstram, por meio de discussões interativas e práticas práticas, os fundamentos da computação gráfica O treinamento em computação gráfica está disponível como "treinamento ao vivo no local" ou "treinamento remoto ao vivo" Treinamento ao vivo no local pode ser realizado localmente nas instalações do cliente em Brasil ou nos centros de treinamento corporativo da NobleProg em Brasil O treinamento ao vivo remoto é realizado por meio de uma área de trabalho remota e interativa NobleProg seu provedor de treinamento local.

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Subcategorias Computação Gráfica

Programas do curso Computação Gráfica

Nome do Curso
Duração
Visão geral
Nome do Curso
Duração
Visão geral
21 horas
O OpenS CAD é um aplicativo baseado em script e código-fonte aberto para modelagem de objetos 3D CAD (design auxiliado por computador).

Neste treinamento ao vivo conduzido por instrutor, os participantes aprenderão como criar modelos 3D que podem ser construídos ou impressos em 3D.

No final deste treinamento, os participantes serão capazes de:

- Crie modelos 3D imprimíveis
- Use transformações geométricas para criar formas 3D complexas
- Modele de maneira não interativa usando linhas mínimas de código

Público

- Designers
- Desenvolvedores
- Engenheiros mecânicos
- Entusiastas da impressão 3D

Formato do curso

- Palestra parcial, parte discussão, exercícios e prática prática
28 horas
Este curso foi específicamente desenhado para usuarios avançados que buscam aprender mais sobre as tecnicas graficas do Photoshop e Illustrator, o participante aprenderá:

- Criar graficos de computador
- melhorar o aspecto de fotos
- Regras de retoque e criação de fotomontagens
- preparar logos, tabelas e ilustrações
- graficos para impressão e aplicações web
14 horas
Este curso prático de dois dias se enfoca em proporcionar todas as ferramentas necessárias para que os participantes possam manejar de forma fluida e dinamica a plataforma Inkscape, o curso tem um formato prático e com exercícios que permitirao aos participantes ter um total controle de todas as suas operacoes.
14 horas
The participant will learn during the training:

- use a vector graphics program.
- create simple objects
- creating advanced curves
- create a logo
- tracing elements created on paper or photograph
- receipt of leaflets
- advertising posters
- open and modify documents and PDF vector, EPS
14 horas
Para aqueles que querem começar com novos softwares, bem como quem já conhece outros softwares para gráficos raster e deseja começar a trabalhar rapidamente com novos softwares.
14 horas
Para aqueles que querem começar com novos softwares, bem como quem já conhece outros softwares para gráficos vetoriais e quer começar a trabalhar rapidamente com novos softwares.
21 horas
Durante a treinamento de 3 dias, os participantes aprenderão um pouco da história da teoria e das orientações convertidas em projectos exemplares:

"Tracting" desde um desenho em papel até uma imagem vetoral que pode ser utilizada para imprimir, cortar, gravação, etc. "Pierre Bézier curvas" regras para criar curvas básicas e complexas, bem como edição e reparação. "Typography" criando o seu próprio fonte a partir de desenho para obter um arquivo de fonte de tipo aberto (OTF).
28 horas
O que vocë aprenderá durante este curso

- Este curso vai dirigido as pessoas que buscam aprender sobre os pricipìos da criañáo de graficos de computador e desktop publishing
- Formas de definir e trabalhar com cores
- Diferenças entre graficos vetor e bitmap
- Principios de retoque e criação de fotomontagens
- Criar Ilustrações e gráficos
- Adaptar as necessidades de material gráfico
35 horas
This instructor-led, live training in Brasil (online or onsite) is aimed at artists, game developers, or complete beginners who wish to use Blender to create 3D models for interactive applications, video games, animated films, etc.

By the end of this training, participants will be able to:

- Understand the principles and core concepts of 3D modeling.
- Explore a variety of modes and tools for modeling and editing 3D meshes.
- Learn how to create animations and visual effects with Blender.
- Add curves, surfaces, metaballs, and hair particles to simulate realistic 3D motions.
- Use the tools for UV mapping/unwrapping, sculpting, and painting 3D models.
- Export 3D models and assets to a game engine, 3D printer, or other software.
21 horas
O Free CAD é um modelador 3D paramétrico de código aberto, personalizável, multiplataforma, programável e extensível para projetar objetos da vida real.

Neste treinamento ao vivo, ministrado por instrutor, os participantes aprenderão a modelar um objeto para construção posterior ou impressão 3D.

Ao final deste treinamento, os participantes serão capazes de:

- Use as ferramentas e os fluxos de trabalho do FreeCad para substituir o CAD comercial de modelagem CAD ou BIM
- Escreva para vários formatos, como STEP, IGES, STL, SVG , DXF, OBJ, IFC, DAE etc.
- Use Python para estender a funcionalidade do Free CAD
- Automatize o FreeCad, construa módulos e incorpore o CAD grátis a um aplicativo existente

Público

- Designers
- Desenvolvedores
- Engenheiros mecânicos

Formato do curso

- Parte palestra, parte discussão, exercícios e prática prática pesada
7 horas
Artoolkit é uma biblioteca de rastreamento de código aberto para criar aplicativos de Realidade Aumentada (AR) Suporta Windows, Linux, Mac, Android e iOS Neste treinamento presencial instruído, os participantes aprenderão a construir um aplicativo móvel de realidade aumentada com o Artoolkit No final deste treinamento, os participantes serão capazes de: Desenvolva um aplicativo para dispositivos móveis que cobre imagens virtuais no mundo real Pré-processar o vídeo para ajustar a iluminação e resolver problemas Integre o ARToolkit com ferramentas e funcionalidades de terceiros, incluindo OpenCV, Unity, OpenSceneGraph e os utilitários de GPS, bússola e calibração de câmera do dispositivo móvel Público Desenvolvedores Formato do curso Palestra parcial, parte discussão, exercícios e prática handson pesada Nota O aplicativo para dispositivos móveis desenvolvido neste curso pode ser segmentado para Android e / ou iOS Para solicitar sua preferência, entre em contato conosco para combinar .
7 horas
This instructor-led, live training in Brasil (online or onsite) is aimed at design engineers, architects, and developers who wish to use Pixar USD to create, build, and share common 3D scenes or assets while working simultaneously from different graphics tools.

By the end of this training, participants will be able to:

- Set up the necessary development environment to start building 3D graphics and workflows.
- Understand the basic USD composition and apply modifications to enhance 3D assets and scenes.
- Share, combine, and transform multiple assets using the supported USD plugins for 3rd party applications (Maya, Katana, and Houdini).
21 horas
WebGL (Web Graphics Library) é uma API JavaScript para renderizar gráficos 3D em um navegador da Web sem o uso de plug-ins.

Neste treinamento ao vivo conduzido por instrutor, os participantes aprenderão como gerar imagens de computador realistas usando gráficos 3D à medida que avançam na criação de um aplicativo 3D animado executado em um navegador.

No final deste treinamento, os participantes serão capazes de:

- Entenda e use as diversas funcionalidades do WebGL, incluindo malhas, transformações, câmeras, materiais, iluminação e animação
- Animar objetos com WebGL
- Crie objetos 3D usando o WebGL

Público

- Desenvolvedores

Formato do curso

- Palestra parcial, parte discussão, exercícios e prática prática
14 horas
Autodesk Maya ou Maya é um aplicativo de computação gráfica 3D. Maya permite que os usuários criem animações realistas do zero.

Este treinamento ao vivo (no local ou remoto) liderado por instrutores é voltado para web designers que desejam usar maya para criar animações 3D.

Ao final deste treinamento, os participantes poderão:

- Crie modelos e texturas realistas em Maia.
- Animar e render projetos para reprodução de alta qualidade.
- Simule efeitos naturais como água e fumaça.

Formato do Curso

- Palestra interativa e discussão.
- Muitos exercícios e prática.
- Implementação prática em um ambiente de laboratório ao vivo.

Opções de personalização de cursos

- Para solicitar um treinamento personalizado para este curso, entre em contato conosco para organizar.
14 horas
This course covers how to program GPUs for parallel computing. Some of the applications include deep learning, analytics, and engineering applications.
21 horas
This instructor-led, live training course in Brasil covers how to program GPUs for parallel computing, how to use various platforms, how to work with the CUDA platform and its features, and how to perform various optimization techniques using CUDA. Some of the applications include deep learning, analytics, image processing and engineering applications.
14 horas
A análise de vídeo refere-se à tecnologia e técnicas usadas para processar um fluxo de vídeo. Uma aplicação comum seria capturar e identificar eventos de vídeo ao vivo através da detecção de movimento, reconhecimento facial, multidão e contabilidade de veículos, etc.

Este treinamento ao vivo guiado por instrutores (online ou on-site) é dirigido a desenvolvedores que desejam construir modelos de detecção e rastreamento de objetos acelerados por hardware para analisar dados de vídeo em streaming.

No final do curso, os participantes poderão:

Instale e configure o ambiente de desenvolvimento, software e bibliotecas necessárias para começar a desenvolver. Construir, treinar e implementar modelos de aprendizagem profunda para analisar feed de vídeo ao vivo. Identificar, rastrear, segmentar e prever objetos diferentes dentro de quadros de vídeo. Optimize a detecção de objetos e os modelos de rastreamento. Desenvolva uma aplicação de análise de vídeo inteligente (IVA).

O formato do curso

Interação e discussão interativa. Muitos exercícios e práticas. Implementação de mão em um ambiente de laboratório ao vivo.

Opções de Customização

Para solicitar uma formação personalizada para este curso, por favor contacte-nos para organizar.
14 horas
CUDA (Compute Unified Device Architecture) é uma plataforma de computação paralela e API criada pela Nvidia.

Este treinamento ao vivo guiado por instrutores (online ou on-site) é dirigido a desenvolvedores que desejam usar a CUDA para construir Python aplicativos que funcionam em paralelo com a NVIDIA GPUs.

No final do curso, os participantes poderão:

Use o compilador Numba para acelerar Python aplicativos que funcionam em NVIDIA GPUs. Criar, compilar e lançar núcleos CUDA personalizados. Manutenção da memória GPU. Converter uma aplicação baseada em CPU em uma aplicação acelerada GPU.

O formato do curso

Interação e discussão interativa. Muitos exercícios e práticas. Implementação de mão em um ambiente de laboratório ao vivo.

Opções de Customização

Para solicitar uma formação personalizada para este curso, por favor contacte-nos para organizar.

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