Online ou no local, os cursos de treinamento em Computação Gráfica ao vivo conduzidos por instrutor demonstram, por meio de discussões interativas e práticas práticas, os fundamentos da Computação Gráfica. O treinamento em Computação Gráfica está disponível como "treinamento ao vivo online" ou "treinamento ao vivo no local". O treinamento on-line ao vivo (também conhecido como "treinamento remoto ao vivo") é realizado por meio de uma área de trabalho remota e interativa. O treinamento ao vivo no local pode ser realizado localmente nas instalações do cliente em São Paulo ou nos centros de treinamento corporativo da NobleProg em São Paulo. NobleProg -- Seu provedor de treinamento local
São Paulo - Naçōes Unidas Tower
Av. das Nações Unidas 12495, 15ºAndar, São Paulo , Brasil
O centro Regus está instalado no 15º andar do edifício Torre Nações Unidas, com 17º andares no total. Localizado no Brooklin Novo, um distrito comercial em constante expansão, possui fácil acesso às principais vias da cidade, aeroporto nacional e linhas de transporte público.
São Paulo-Top Center Paulista
Av. Paulista 854,, São Paulo , Brasil, 01310-100
O centro de negócios Top Center está localizado no 10º andar da Av Paulista. A região oferece excelentes opções para transporte com fácil acesso à linhas de ônibus, estações de metrô, aeroportos nacionais e internacionais ou qualquer outra região de São Paulo. O centro está a cerca de 250 metros da estação de metrô Trianon Masp além de oferecer fácil acesso à Avenida Brigadeiro Luis Antonio.
Campinas - Shopping Galleria Plaza
Avenida Doutor José Bonifácio Coutinho Nogueira, 150, Campinas, Brasil, 13091-611
Acelere seus negócios e encontre um ambiente estimulante para suas ideias e inovações em Campinas, no Vale do Silício no Brasil. O Shopping Galleria Plaza faz parte de um ambiente universitário e de pesquisa vibrante, onde você encontrará uma cultura forte para apoiar e incubar ideias de negócios.
São Paulo - Domo Corporate ABC
Avenida José Versolato, 101 , Sao Bernardo do Campo, Brasil, 09750-730
Estabeleça sua empresa no principal distrito comercial de São Bernardo do Campo, com fortes laços históricos com as indústrias automobilística e de manufatura. O Domo Corporate ABC é uma das localizações privilegiadas na cidade, próximo a importantes ligações de transporte e ao popular shopping Metrópole.
Além das vistas deslumbrantes através das janelas do chão ao teto, você desfrutará de um café bar no local, serviços de concierge e estacionamento com manobrista. Após o expediente, aproveite a próspera cena cultural e vida noturna da cidade.
Este treinamento ao vivo conduzido por instrutor em São Paulo (no local ou remoto) é destinado a desenvolvedores de nível iniciante a intermediário que desejam usar o OpenACC para programar dispositivos heterogêneos e explorar seu paralelismo.
No final deste treinamento, os participantes serão capazes de:
Configurar um ambiente de desenvolvimento que inclua o OpenACC SDK, um dispositivo que suporte OpenACC, e Visual Studio Código.
Criar um programa OpenACC básico que execute a adição de vectores no dispositivo e recupere os resultados da memória do dispositivo.
Utilize as directivas e cláusulas OpenACC para anotar o código e especificar as regiões paralelas, o movimento de dados e as opções de otimização.
Utilizar a API OpenACC para consultar informações do dispositivo, definir o número do dispositivo, tratar erros e sincronizar eventos.
Usar as bibliotecas OpenACC e os recursos de interoperabilidade para integrar o OpenACC a outros modelos de programação, como CUDA, OpenMP e MPI.
Usar ferramentas OpenACC para criar perfis e depurar programas OpenACC e identificar gargalos e oportunidades de desempenho.
Otimizar programas OpenACC usando técnicas como localidade de dados, fusão de loop, fusão de kernel e auto-tuning.
Este treinamento ao vivo conduzido por instrutor em São Paulo (no local ou remoto) é destinado a desenvolvedores de nível iniciante a intermediário que desejam aprender os conceitos básicos de programação GPU e as principais estruturas e ferramentas para o desenvolvimento de aplicativos GPU.
Ao final deste treinamento, os participantes serão capazes de: Compreender a diferença entre CPU e computação GPU e os benefícios e desafios da programação GPU.
Escolher a estrutura e a ferramenta correcta para a sua aplicação GPU.
Criar um programa GPU básico que executa adição de vectores usando uma ou mais das estruturas e ferramentas.
Utilizar as respectivas API, linguagens e bibliotecas para consultar informações sobre o dispositivo, atribuir e anular a atribuição de memória ao dispositivo, copiar dados entre o anfitrião e o dispositivo, lançar kernels e sincronizar threads.
Utilizar os respectivos espaços de memória, tais como global, local, constante e privado, para otimizar as transferências de dados e os acessos à memória.
Utilizar os respectivos modelos de execução, tais como work-items, work-groups, threads, blocos e grelhas, para controlar o paralelismo.
Depurar e testar programas GPU usando ferramentas como CodeXL, CUDA-GDB, CUDA-MEMCHECK e NVIDIA Nsight.
Otimizar programas GPU usando técnicas como coalescência, armazenamento em cache, pré-busca e criação de perfil.
Este treinamento ao vivo conduzido por instrutor em São Paulo (no local ou remoto) é destinado a desenvolvedores de nível iniciante a intermediário que desejam usar diferentes estruturas para programação GPU e comparar seus recursos, desempenho e compatibilidade.
No final deste treinamento, os participantes serão capazes de:
Configurar um ambiente de desenvolvimento que inclui OpenCL SDK, CUDA Toolkit, Plataforma ROCm, um dispositivo que suporta OpenCL, CUDA, ou ROCm, e Visual Studio Código.
Crie um programa GPU básico que execute a adição de vectores utilizando OpenCL, CUDA e ROCm e compare a sintaxe, a estrutura e a execução de cada estrutura.
Use as respectivas APIs para consultar informações do dispositivo, alocar e desalocar memória do dispositivo, copiar dados entre o host e o dispositivo, iniciar kernels e sincronizar threads.
Utilizar as respectivas linguagens para escrever kernels que executam no dispositivo e manipulam dados.
Utilizar as respectivas funções incorporadas, variáveis e bibliotecas para executar tarefas e operações comuns.
Utilizar os respectivos espaços de memória, tais como global, local, constante e privado, para otimizar as transferências de dados e os acessos à memória.
Utilizar os respectivos modelos de execução para controlar as threads, blocos e grelhas que definem o paralelismo.
Depurar e testar programas GPU usando ferramentas como CodeXL, CUDA-GDB, CUDA-MEMCHECK e NVIDIA Nsight.
Otimizar programas GPU usando técnicas como coalescência, armazenamento em cache, pré-busca e criação de perfil.
CloudMatrix é a plataforma unificada de desenvolvimento e implantação de IA da Huawei, projetada para suportar pipelines escaláveis e de produção para inferência.
Esta formação ao vivo (online ou presencial), orientada por instrutor, destina-se a profissionais de nível iniciante a intermediário em IA que desejam implantar e monitorar modelos de IA usando a plataforma CloudMatrix com integração de CANN e MindSpore.
No final desta formação, os participantes serão capazes de:
Usar o CloudMatrix para embalagem, implantação e fornecimento de modelos.
Converter e otimizar modelos para chipsets Ascend.
Configurar pipelines para tarefas de inferência em tempo real e por lotes.
Monitorar implantações e ajustar o desempenho em configurações de produção.
Formato do Curso
Aula interativa e discussão.
Uso prático do CloudMatrix com cenários reais de implantação.
Exercícios guiados focados em conversão, otimização e escalabilidade.
Opções de Personalização do Curso
Para solicitar uma formação personalizada baseada na sua infraestrutura de IA ou ambiente em nuvem, entre em contato conosco para agendar.
Este treinamento ao vivo conduzido por instrutor em São Paulo (no local ou remoto) é destinado a artistas, desenvolvedores de jogos ou iniciantes completos que desejam usar Blender para criar modelos 3D para aplicativos interativos, videogames, filmes animados, etc.
No final desta formação, os participantes serão capazes de:
Aprender a criar animações e efeitos visuais com Blender.
Adicionar curvas, superfícies, metaballs e partículas de cabelo para simular movimentos 3D realistas.
Introdução à modelação e animação não destrutivas.
Exportar modelos 3D e activos para um motor de jogo, impressora 3D ou outro software.
Este treinamento ao vivo conduzido por instrutor em São Paulo (no local ou remoto) é destinado a desenvolvedores de nível iniciante a intermediário que desejam instalar e usar o ROCm no Windows para programar AMD GPU s e explorar seu paralelismo.
No final deste treinamento, os participantes serão capazes de:
Configurar um ambiente de desenvolvimento que inclua a plataforma ROCm, um AMD GPU e um código Visual Studio no Windows.
Criar um programa ROCm básico que execute a adição de vectores no GPU e recupere os resultados da memória do GPU.
Use a API do ROCm para consultar informações do dispositivo, alocar e desalocar memória do dispositivo, copiar dados entre o host e o dispositivo, iniciar kernels e sincronizar threads.
Utilizar a linguagem HIP para escrever kernels que executam no GPU e manipulam dados.
Utilizar funções, variáveis e bibliotecas incorporadas na HIP para executar tarefas e operações comuns.
Utilizar espaços de memória ROCm e HIP, tais como global, partilhada, constante e local, para otimizar as transferências de dados e os acessos à memória.
Utilizar os modelos de execução do ROCm e da HIP para controlar os threads, blocos e grelhas que definem o paralelismo.
Depurar e testar programas ROCm e HIP usando ferramentas como o ROCm Debugger e o ROCm Profiler.
Otimizar programas ROCm e HIP usando técnicas como coalescência, armazenamento em cache, pré-busca e criação de perfil.
Este treinamento ao vivo conduzido por instrutor em São Paulo (no local ou remoto) é destinado a desenvolvedores de nível iniciante a intermediário que desejam usar ROCm e HIP para programar AMD GPU s e explorar seu paralelismo.
No final deste treinamento, os participantes serão capazes de:
Configurar um ambiente de desenvolvimento que inclua a Plataforma ROCm, um AMD GPU e um Código Visual Studio.
Criar um programa ROCm básico que execute a adição de vectores no GPU e recupere os resultados da memória GPU.
Utilizar a API do ROCm para consultar informações sobre o dispositivo, atribuir e anular a atribuição de memória ao dispositivo, copiar dados entre o anfitrião e o dispositivo, lançar kernels e sincronizar threads.
Utilizar a linguagem HIP para escrever kernels que executam no GPU e manipulam dados.
Utilizar funções, variáveis e bibliotecas incorporadas na HIP para executar tarefas e operações comuns.
Utilizar espaços de memória ROCm e HIP, tais como global, partilhada, constante e local, para otimizar as transferências de dados e os acessos à memória.
Utilizar os modelos de execução do ROCm e da HIP para controlar os threads, blocos e grelhas que definem o paralelismo.
Depurar e testar programas ROCm e HIP usando ferramentas como o ROCm Debugger e o ROCm Profiler.
Otimizar programas ROCm e HIP usando técnicas como coalescência, armazenamento em cache, pré-busca e criação de perfil.
Este treinamento ao vivo conduzido por instrutor em São Paulo (no local ou remoto) é destinado a artistas, desenvolvedores de jogos ou iniciantes completos que desejam usar Blender para criar modelos 3D para aplicativos interativos, videogames, filmes animados, etc.
No final desta formação, os participantes serão capazes de
Compreender os princípios e conceitos fundamentais da modelação 3D.
Explorar uma variedade de modos e ferramentas para modelar e editar malhas 3D.
Utilizar as ferramentas para mapear/desembrulhar UV, esculpir e pintar modelos 3D.
Ascend, Biren e Cambricon são plataformas de hardware de IA líderes na China, cada uma oferecendo ferramentas únicas de aceleração e perfilamento para cargas de trabalho de IA em escala de produção.
Esta formação ao vivo (online ou presencial), ministrada por um instrutor, é direcionada a engenheiros avançados de infraestrutura e desempenho de IA que desejam otimizar fluxos de trabalho de inferência e treinamento de modelos em múltiplas plataformas de chips de IA chineses.
No final desta formação, os participantes serão capazes de:
Benchmarkear modelos nas plataformas Ascend, Biren e Cambricon.
Identificar gargalos do sistema e ineficiências de memória/cálculo.
Aplique otimizações em nível de gráfico, núcleo e operador.
Ajustar pipelines de implantação para melhorar a taxa de transferência e a latência.
Formato do Curso
Aula interativa e discussão.
Uso prático das ferramentas de perfilamento e otimização em cada plataforma.
Exercícios guiados focados em cenários práticos de ajuste.
Opções de Customização do Curso
Para solicitar uma formação personalizada com base no seu ambiente de desempenho ou tipo de modelo, entre em contato conosco para agendar.
Este treinamento ao vivo conduzido por instrutor em São Paulo (no local ou remoto) é destinado a designers gráficos e animadores de nível iniciante a intermediário que desejam aprender como criar animações impressionantes, mídia interativa e conteúdo da Web envolvente usando o Adobe Animate.
No final desta formação, os participantes serão capazes de:
Navegar na interface e nas ferramentas do Adobe Animate.
Criar e editar animações utilizando keyframes, tweens de movimento e tweens de forma.
Conceber animações e aplicações interactivas com ActionScript e JavaScript.
Incorporar elementos de áudio e vídeo em projectos.
Exportar animações para a Web, vídeo e plataformas móveis.
Arquiteturas chinesas GPU como Huawei Ascend, Biren e Cambricon MLUs oferecem alternativas ao CUDA, adaptadas para os mercados de IA e HPC locais.
Esta formação presencial ou online, ministrada por instrutores, destina-se a programadores avançados GPU e especialistas em infraestrutura que desejam migrar e otimizar aplicativos CUDA existentes para plataformas de hardware chinesas.
Ao final deste treinamento, os participantes serão capazes de:
Avaliar a compatibilidade dos trabalhos do CUDA existente com as alternativas de chips chineses.
Portar bases de código CUDA para ambientes Huawei CANN, Biren SDK e Cambricon BANGPy.
Comparar o desempenho e identificar pontos de otimização em diferentes plataformas.
Enfrentar desafios práticos no suporte a arquiteturas cruzadas e na implantação.
Formato do Curso
Aula interativa e discussão.
Laboratórios de tradução prática de código e comparação de desempenho.
Exercícios guiados focados em estratégias de adaptação multi-GPU.
Opções de Personalização do Curso
Para solicitar uma formação personalizada baseada no seu plataforma ou projeto CUDA, entre em contato conosco para agendar.
Este treinamento ao vivo conduzido por instrutor em São Paulo (no local ou remoto) é destinado a desenvolvedores de nível iniciante a intermediário que desejam usar o CUDA para programar NVIDIA GPU s e explorar seu paralelismo.
Ao final deste treinamento, os participantes serão capazes de:
Configurar um ambiente de desenvolvimento que inclua o CUDA Toolkit, um código NVIDIA GPU e Visual Studio.
Criar um programa CUDA básico que execute a adição de vetores no GPU e recupere os resultados da memória GPU.
Use a API CUDA para consultar informações do dispositivo, alocar e desalocar a memória do dispositivo, copiar dados entre o host e o dispositivo, iniciar kernels e sincronizar threads.
Use a linguagem CUDA C/C++ para escrever kernels que são executados no GPU e manipulam dados.
Usar funções, variáveis e bibliotecas internas da CUDA para executar tarefas e operações comuns.
Usar espaços de memória CUDA, como global, compartilhado, constante e local, para otimizar transferências de dados e acessos à memória.
Usar o modelo de execução CUDA para controlar os threads, blocos e grades que definem o paralelismo.
Depurar e testar programas CUDA usando ferramentas como CUDA-GDB, CUDA-MEMCHECK e NVIDIA Nsight.
Otimizar programas CUDA usando técnicas como coalescência, armazenamento em cache, pré-busca e criação de perfil.
Huawei Ascend é uma família de processadores de IA projetados para inferência e treinamento de alta performance.
Esta formação ao vivo (online ou presencial), conduzida por um instrutor, destina-se a engenheiros de IA intermediários e cientistas de dados que desejam desenvolver e otimizar modelos de redes neurais usando a plataforma Ascend da Huawei e o toolkit CANN.
No final desta formação, os participantes serão capazes de:
Configurar e configurar o ambiente de desenvolvimento do CANN.
Desenvolver aplicações de IA utilizando MindSpore e fluxos de trabalho CloudMatrix.
Otimizar desempenho em NPUs Ascend usando operadores personalizados e tiling.
Implantar modelos em ambientes de borda ou nuvem.
Formato do Curso
Aula interativa e discussão.
Uso prático dos processadores Huawei Ascend e toolkit CANN em aplicações de exemplo.
Exercícios guiados focados na construção, treinamento e implantação do modelo.
Opções de Personalização do Curso
Para solicitar uma formação personalizada para este curso com base em sua infraestrutura ou conjuntos de dados, entre em contato conosco para agendar.
Biren AI Accelerators are high-performance GPUs designed for AI and HPC workloads with support for large-scale training and inference.
This instructor-led, live training (online or onsite) is aimed at intermediate-level to advanced-level developers who wish to program and optimize applications using Biren’s proprietary GPU stack, with practical comparisons to CUDA-based environments.
By the end of this training, participants will be able to:
Understand Biren GPU architecture and memory hierarchy.
Set up the development environment and use Biren’s programming model.
Translate and optimize CUDA-style code for Biren platforms.
Apply performance tuning and debugging techniques.
Format of the Course
Interactive lecture and discussion.
Hands-on use of Biren SDK in sample GPU workloads.
Guided exercises focused on porting and performance tuning.
Course Customization Options
To request a customized training for this course based on your application stack or integration needs, please contact us to arrange.
Este treinamento ao vivo conduzido por instrutor em São Paulo (no local ou remoto) é destinado a artistas, desenvolvedores de jogos ou iniciantes completos que desejam usar Blender para criar modelos 3D para aplicativos interativos, videogames, filmes animados, etc.
No final desta formação, os participantes serão capazes de
Compreender os princípios e conceitos fundamentais da modelação 3D.
Explorar uma variedade de modos e ferramentas para modelar e editar malhas 3D.
Aprender a criar animações e efeitos visuais com Blender.
Adicionar curvas, superfícies, metaballs e partículas de cabelo para simular movimentos 3D realistas.
Utilizar as ferramentas para mapear/desembrulhar UV, esculpir e pintar modelos 3D.
Exportar modelos 3D e activos para um motor de jogo, impressora 3D ou outro software.
As unidades MLU da Cambricon (Machine Learning) são chips especializados de IA otimizados para inferência e treinamento em cenários de borda e datacenter.
Este treinamento ao vivo, conduzido por um instrutor (online ou presencial), é direcionado a desenvolvedores intermediários que desejam construir e implantar modelos de IA usando o framework BANGPy e o SDK Neuware na hardware MLU da Cambricon.
No final deste treinamento, os participantes serão capazes de:
Configurar e configurar os ambientes de desenvolvimento do BANGPy e Neuware.
Desenvolver e otimizar modelos baseados em Python e C++ para as unidades MLU da Cambricon.
Implantar modelos em dispositivos de borda e data center que executam o tempo de execução Neuware.
Integrar fluxos de trabalho de ML com recursos de aceleração específicos do MLU.
Formato do Curso
Aula interativa e discussão.
Uso prático do BANGPy e Neuware para desenvolvimento e implantação.
Exercícios guiados focados em otimização, integração e teste.
Opções de Personalização do Curso
Para solicitar um treinamento personalizado baseado no modelo do dispositivo Cambricon ou caso de uso específico, entre em contato conosco para agendar.
Este treinamento ao vivo conduzido por instrutor em São Paulo (no local ou remoto) é destinado a administradores de sistema de nível iniciante e profissionais de TI que desejam instalar, configurar, gerenciar e solucionar problemas de ambientes CUDA.
Ao final deste treinamento, os participantes serão capazes de:
Compreender a arquitetura, os componentes e os recursos do CUDA.
Este treinamento ao vivo conduzido por instrutor em São Paulo (no local ou remoto) é destinado a desenvolvedores de nível iniciante a intermediário que desejam usar OpenCL para programar dispositivos heterogêneos e explorar seu paralelismo.
No final deste treinamento, os participantes serão capazes de:
Configurar um ambiente de desenvolvimento que inclua o OpenCL SDK, um dispositivo que suporte o OpenCL e o Visual Studio Code.
Criar um programa OpenCL básico que execute a adição de vectores no dispositivo e recupere os resultados da memória do dispositivo.
Utilizar a API OpenCL para consultar informações sobre o dispositivo, criar contextos, filas de comandos, buffers, kernels e eventos.
Utilizar a OpenCL linguagem C para escrever kernels que são executados no dispositivo e manipulam dados.
Utilizar OpenCL funções incorporadas, extensões e bibliotecas para efetuar tarefas e operações comuns.
Utilizar OpenCL modelos de memória do anfitrião e do dispositivo para otimizar as transferências de dados e os acessos à memória.
Utilizar o modelo de execução OpenCL para controlar os work-items, os grupos de trabalho e os intervalos ND.
Depurar e testar programas OpenCL usando ferramentas como CodeXL, Intel VTune e NVIDIA Nsight.
Otimizar programas OpenCL usando técnicas como vetorização, desenrolamento de loop, memória local e criação de perfil.
Este treinamento ao vivo conduzido por instrutor em São Paulo (no local ou remoto) é destinado a designers, engenheiros mecânicos e qualquer pessoa que deseje aprender como criar modelos 3D que podem ser construídos ou impressos em 3D.
No final deste treinamento, os participantes serão capazes de:
Criar modelos 3D imprimíveis.
Utilizar transformações geométricas para construir formas 3D complexas.
Modelar de maneira não interativa usando linhas mínimas de código.
Este treinamento ao vivo conduzido por instrutor em São Paulo (no local ou remoto) é destinado a entusiastas de design 3D e impressão 3D de nível iniciante a avançado que desejam usar o Fusion 360 para projetar, simular e preparar modelos para impressão 3D.
No final desta formação, os participantes serão capazes de:
Instalar e configurar o Fusion 360 para obter um desempenho ideal.
Projetar, modelar e simular objetos 3D em um ambiente unificado.
Otimizar e preparar projetos para o processo de impressão 3D.
Colaborar e compartilhar seus projetos usando os recursos de nuvem do Fusion 360.
princípios de criação de computação gráfica e editoração eletrônica maneiras de definir e trabalhar com diferenças de cores entre gráficos vetoriais e bitmap maneiras de personalizar fotos coloridas e gráficos princípios de retoque e criação de fotomontagens crie suas próprias ilustrações e gráficos confiados para se adaptar às necessidades de composição de material gráfico e impressão como fazer logotipos e logotipos criar gráficos e tabelas interessantes criar cartões de visita e papéis timbrados criar etiquetas, diplomas, convites preparar folhetos como formatar texto usar cores especiais princípios de preparação para impressão impressão digital, impressão offset, serigrafia
Este treinamento ao vivo conduzido por instrutor em São Paulo (no local ou remoto) é destinado a desenvolvedores de nível iniciante a intermediário e designers de UI/UX que desejam usar Adobe LiveCycle Designer para criar formulários PDF interativos e dinâmicos.
No final desta formação, os participantes serão capazes de
Criar e editar formulários PDF com vários elementos e propriedades.
Adicionar scripts e lógica a formulários PDF usando JavaScript.
Validar e proteger formulários PDF.
Integrar formulários PDF com fontes de dados e serviços da Web.
Este curso é perfeito para aqueles que desejam iniciar sua jornada no design gráfico utilizando o Affinity Designer, um dos programas de gráficos vetoriais mais populares e versáteis. Se você é novo em gráficos de computador e está procurando uma base sólida, este curso o ajudará a dominar os recursos e ferramentas básicos essenciais para criar designs profissionais, passo a passo.
Durante o curso:
Você aprenderá a navegar na interface do Affinity Designer, o que lhe permitirá usar seus recursos com facilidade.
Você aprenderá as ferramentas básicas para desenhar e editar formas, o que lhe permitirá criar suas próprias ilustrações e gráficos.
Você entenderá como trabalhar com camadas e como usar cores e texto em seus designs.
Você dominará o básico de exportar seus designs para diferentes formatos, prontos para impressão ou publicação online.
Após concluir o curso, você será capaz de criar gráficos simples, logotipos, pôsteres e outros materiais visuais usando as ferramentas do Affinity Designer. O curso fornecerá a você uma base sólida que permitirá que você desenvolva ainda mais suas habilidades de design gráfico.
ARToolKit é uma biblioteca de rastreio de código aberto para a criação de aplicações Augmented Reality (AR). Ela é compatível com Windows, Linux, Mac, Android e iOS.
Neste treinamento ao vivo conduzido por instrutor, os participantes aprenderão como criar um aplicativo móvel de realidade aumentada com ARToolKit.
Ao final deste treinamento, os participantes serão capazes de:
Desenvolver um aplicativo móvel que sobrepõe imagens virtuais ao mundo real
Pré-processar vídeo para ajustar a iluminação e resolver problemas
Integrar ARToolKit com ferramentas e funcionalidades de terceiros, incluindo OpenCV, Unity, OpenSceneGraph e os utilitários de calibração de GPS, bússola e câmara do dispositivo móvel
Formato do curso
Palestra e discussão interactiva.
Muitos exercícios e prática.
Implementação prática num ambiente de laboratório ao vivo.
Opções de personalização do curso
A aplicação móvel desenvolvida neste curso pode ser alvo Android e/ou iOS. Para solicitar a sua preferência, por favor contacte-nos para combinarmos.
Esta formação ao vivo, ministrada pelo instrutor em São Paulo (online ou presencial), é direcionada a desenvolvedores de nível intermediário que desejam usar CUDA para criar aplicações Python que rodem em paralelo nos dispositivos NVIDIA GPU.
No final desta formação, os participantes serão capazes de
Usar o compilador Numba para acelerar aplicações Python rodando em NVIDIA GPU.
Criar, compilar e lançar kernels CUDA personalizados.
Gerenciar a memória GPU.
Converter uma aplicação baseada em CPU em uma aplicação acelerada por GPU.
O Free CAD é um modelador 3D paramétrico de código aberto, personalizável, multiplataforma, programável e extensível para projetar objetos da vida real.
Neste treinamento ao vivo, ministrado por instrutor, os participantes aprenderão a modelar um objeto para construção posterior ou impressão 3D.
Ao final deste treinamento, os participantes serão capazes de:
Use as ferramentas e os fluxos de trabalho do FreeCad para substituir o CAD comercial de modelagem CAD ou BIM
Escreva para vários formatos, como STEP, IGES, STL, SVG , DXF, OBJ, IFC, DAE etc.
Use Python para estender a funcionalidade do Free CAD
Automatize o FreeCad, construa módulos e incorpore o CAD grátis a um aplicativo existente
Público
Designers
Desenvolvedores
Engenheiros mecânicos
Formato do curso
Parte palestra, parte discussão, exercícios e prática prática pesada
Este treinamento ao vivo conduzido por instrutor em São Paulo (no local ou remoto) é destinado a web designers que desejam usar o Maya para criar animações em 3D.
No final deste treinamento, os participantes serão capazes de:
Crie modelos e texturas realistas em Maya.
Animar e renderizar projectos para uma reprodução de alta qualidade.
Este curso de treinamento ao vivo conduzido por instrutor em São Paulo cobre como programar GPUs para computação paralela, como usar várias plataformas, como trabalhar com a plataforma CUDA e seus recursos e como executar várias técnicas de otimização usando CUDA. Algumas das aplicações incluem aprendizagem profunda, análise, processamento de imagem e aplicações de engenharia.
WebGL (Web Graphics Library) é uma API JavaScript para renderizar gráficos 3D em um navegador da Web sem o uso de plug-ins.
Neste treinamento ao vivo conduzido por instrutor, os participantes aprenderão como gerar imagens de computador realistas usando gráficos 3D à medida que avançam na criação de um aplicativo 3D animado executado em um navegador.
No final deste treinamento, os participantes serão capazes de:
Entenda e use as várias funcionalidades do WebGL, incluindo malhas, transformações, câmeras, materiais, iluminação e animação
Animar objetos com WebGL
Crie objetos 3D usando o WebGL
Público
Desenvolvedores
Formato do curso
Palestra parcial, parte discussão, exercícios e prática prática
Esta formação ao vivo orientada por instrutor em São Paulo (online ou no local) destina-se a engenheiros de design, arquitectos e programadores que pretendam utilizar o Pixar USD para criar, construir e partilhar cenas ou activos 3D comuns, trabalhando simultaneamente a partir de diferentes ferramentas gráficas.
No final desta formação, os participantes serão capazes de
Configurar o ambiente de desenvolvimento necessário para começar a criar gráficos 3D e fluxos de trabalho.
Compreender a composição básica do USD e aplicar modificações para aprimorar ativos e cenas 3D.
Compartilhar, combinar e transformar vários ativos usando os plug-ins USD suportados para aplicativos de terceiros (Maya, Katana e Houdini).
Os programas gráficos Adobe são um conjunto de ferramentas para criar, editar e manipular gráficos, multimédia e documentos. A empresa Adobe Systems é conhecida por criar muitos programas profissionais dedicados a gráficos, multimédia, edição de fotos, web design e muito mais. Aqui estão alguns dos principais programas gráficos criados pela Adobe: Adobe Photoshop Jest é um dos mais populares programas de edição de gráficos raster. Permite a manipulação de fotografias, a criação de gráficos, o retoque, a correção de cores e muitas outras operações avançadas. Adobe Illustrator Vocacionado para gráficos vectoriais, o Illustrator permite criar logótipos, ilustrações, gráficos vectoriais, desenhos tipográficos e outros elementos que podem ser redimensionados sem perda de qualidade.
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Última Atualização:
Declaração de Clientes (4)
Muito interativo com vários exemplos, com uma boa progressão de complexidade entre o início e o fim da formação.
Jenny - Andheo
Curso - GPU Programming with CUDA and Python
Máquina Traduzida
Aprender sobre o software
Peter - Coleg Cambria
Curso - Blender: 3D Modeling Fundamentals
Máquina Traduzida
A energia e o humor dos formadores.
Tadeusz Kaluba - Nokia Solutions and Networks Sp. z o.o.
Curso - NVIDIA GPU Programming - Extended
Máquina Traduzida
The trainer really targeted our need to a very specific case study and was able to adapt to the situation (as the solutions to our problematic evolved during the course), beyond the upstream preparation he did.
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